MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Resumos de “Um Refúgio para o Amor” – Semana de 06/11 a 10/11

Nos próximos capítulos, Roselena comenta com Maximino que Vick tem um amante

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Um Refúgio para o Amor logo
Um Refúgio para o Amor logo – Foto: SBT/Televisa

Confira os resumos dos capítulos de “Um Refúgio para o Amor” – Semana de 06/11 a 10/11.

- Continua após o anúncio -

Resumos de Um Refúgio para o Amor – Semana de 23/10 a 27/10

Capítulo 96, segunda-feira, 6 de novembro

Clara discute com Rodrigo por defender Luciana. Luciana diz ao pai que quer voltar para o povoado por que Clara fez um escândalo ao vê-la no restaurante da empresa com Rodrigo. Roselena diz à psiquiatra que tem pesadelos e teme Aurora Linhares que. Embora esteja morta, continua importunando-a e também, Luciana, filha de Aurora é um tormento em sua vida. Patrício consegue convencer Luciana a ficar quando diz que ela precisa ajudar seu pai e não pode deixar a empresa antes que terminem a auditoria. Aldo mostra a Vick o cheque que ganhou do tio por um serviço prestado. Vick afirma que para ela não deu tanto dinheiro e Aldo insiste que ela precisa ser mais inteligente para tirar dinheiro de Maximino. Marcial avisa Ivan que se não disser onde está Lastra, ficará preso por ser o responsável pelo local na ausência dele. Brigida surpreende Lorenzo em frente à mansão observando Jana. Patrício reclama com Rodrigo sobre o enfrentamento entre Clara e Luciana dentro da empresa. Luciana comenta com Violeta sobre a cabeça de boneca que recebeu dentro de uma caixa de presente. Luciana convence Julieta a trabalhar na organização apoiando as mulheres de São Francisco do Alto. Patrícia admite para o irmão que ama Luciana e exige que Clara a respeite. Brigida conta a Roselena que surpreendeu Lorenzo na porta da mansão. Boris agrade a Jana por aceitar conversar com ele. Jana diz que não se sente bem a seu lado e termina o relacionamento. Luciana diz a Rodrigo que não voltará à empresa porque Patrício não precisa dela. Rodrigo diz que ele e o irmão precisam dela.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 97, terça-feira, 7 de novembro

Roselena culpa Oscar e Rodrigo de encobrirem Maximino. Vick entrega a Maximino o cheque rasgado e as chaves. Agradece sua “generosidade” e sai. Luciana comenta com o pai o que aconteceu com Roselena. Cláudio pede que não confie nela. Melissa entra e entrega a Luciana o convite para seu TCC. Julieta diz a Clara que vai começar a trabalhar na empresa Torreslanda para poder vigiar Luciana e conquistar Cláudio. Constanza entrega a Matilde seu convite e diz a Brígida que ela não foi convidada. Cláudio dá instruções a Barreira para que localize Lastra. Durante a formatura de Melissa, Maximino e Roselena cumprimentam Luciana. Lorenzo chega para assistir a formatura. Ao vê-lo, Roselena se aproxima e ameaça chamar a polícia se ele voltar a procurar Jana. O professor diz a Melissa que passou no exame com as melhores notas. Maximino convida a família para uma comemoração em homenagem a Melissa, mas ela diz ao tio que já havia aceitado um convite do Dr. Cláudio Linhares. Constanza, Aldo e Oscar decidem acompanha-los. Roselena não permite que Jana vá com eles. Roselena diz a Maximino que sabe que Violeta é sua amante. Ele debocha das conclusões de Roselena. Marcial diz ao investigador Lozano, que vai recorrer a Aldo, um cliente da Boate, para conseguir as informações. Vick cumprimenta Maximino e Roselena e diz que Aldo é seu namorado. Maximino fica furioso.

- Continua após o anúncio -

Terra e Paixão: Angelina pega Agatha de surpresa e revela estar apaixonada

Capítulo 98, quarta-feira, 8 de novembro

Violeta diz a Lorenzo que percebeu que desistiu de acompanha-los quando Roselena proibiu Jana de ir com eles. Rodrigo faz um brinde a Melissa por não permitir que ninguém interfira na sua felicidade. Vick é amorosa com Aldo para provocar Maximino. Roselena fala mal de Aldo e Vick. Melissa entrega a Cláudio sua tese em agradecimento por sua ajuda. Roselena comenta com Maximino que Vick tem um amante e se ele descobrir que ela está saindo com Aldo as coisa podem ficar perigosas para seu sobrinho. Brígida ouve atrás da porta quando Jana diz a Matilde que gosta de Lorenzo. Matilde percebe que ela ouviu a conversa e diz que com certeza vai contar para Roselena e sugere que ela se afaste do rapaz. Vick diz a Aldo que tem certeza de que Maximino vai se vingar e conta o que fez com ela quando a deixou amarrada em uma cabana. Rodrigo liga para Luciana e fala da tristeza que sente por ter permitido que o separassem dela. Clara entra e arranca o celular da mão dele. Os dois discutem e ela diz que vai embora e ele será o responsável com o que acontecer com ela e o bebê. Luciana desliga o telefone. Maximino reclama com Aldo por sua traição. Constanza entra. Rodrigo vai atrás de Clara e Julieta critica a maneira como trata sua filha. Aldo diz à mãe que o tio o chamou de traidor por tê-lo visto conversando com Cláudio Linhares. Clara está em um bar bebendo e relembrando os momentos felizes que ela e Rodrigo passaram juntos. Um policial vai até o apartamento de Rodrigo e diz que Clara foi encontrada perambulando. Rodrigo diz ao irmão que não suporta mais viver com Clara e que pediu o divórcio. Patrício diz que ele quer o divórcio para poder se aproximar de Luciana mas tem certeza de que Clara não permitirá.

Capítulo 99, quinta-feira, 9 de novembro

Aldo diz ao tio que sempre foi discreto e não é um traidor e pede que ele deixe Vick em paz por que ela não quer mais estar com ele. Oscar entra e Maximino diz que Aldo entrará em férias por tempo indeterminado. Brígida conta para Roselena que Maximino tentou enforcar Aldo durante uma discussão. Constanza entra, pede a Brígida que se retire e comenta com a irmã o que Aldo lhe disse. Roselena lamenta que os sobrinhos estejam do lado de Cláudio Linhares. Durante uma reunião, o advogado diz que a auditoria não encontrou nenhuma irregularidade na empresa. Roselena vai até o escritório para falar com Luciana. Luciana pergunta por que a deu em adoção e se contribuiu para a morte de sua mãe. Roselena se ofende com a pergunta, diz que tudo que fez foi por amor e que se Aurora não tivesse se envolvido com seu marido nada disso teria acontecido. Luciana reclama que fale mal de sua mãe e propõe uma acareação entre ela, Maximino e Cláudio. Aldo comenta com Vick o que seu tio fez e a aconselha a não procura-lo. Luciana diz a Roselena que nunca confiará nela. Marcial é suspenso por comentar sobre a missão com um desconhecido. Brígida diz a Roselena que ouviu Jana dizer a Melissa que terminou com Boris. Rodrigo se desculpa com Luciana e promete que não voltará a importuná-la.

Capítulo 100, sexta-feira, 10 de novembro

Luciana agradece Rodrigo e promete pedir o que precisar para o bebê. Maximino comenta com Oscar que o objetivo de Cláudio é prejudica-lo. Oscar diz que revisou todos os documentos e Cláudio não cometeu nenhuma fraude. Roselena se irrita por que Constanza se nega a ser sua aliada contra o relacionamento de Jana e Lorenzo. Constanza comunica que irá embora da mansão. Jana conta a Rodrigo e Patrício que terminou seu namoro com Boris. Roselena exige que Jana volte para casa para falarem de Lorenzo. Jana se preocupa. Roselena critica a filha por ter terminado seu namoro com Boris. Ela alega que não o ama. Constanza entra e diz que está indo embora na mansão dos Torreslanda. Vick recebe uma mensagem de Maximino ameaçando-a. Jana pede a tia que não vá embora. Aldo chega e também pede a ela que fique. Roselena diz que a irmã quer ir embora para morar com Oscar. Maximino cobra explicações de Vick por estar saindo com Aldo. Ela jura que são apenas amigos. Constanza diz a Roselena que vai embora antes que ela a expulse. Roselena exige que Jana se reconcilie com Boris. Ela se nega e deixa claro que não tem nada com Lorenzo, apenas simpatiza com ele. Maximino ordena que Vick se afaste de Aldo. Ela diz que se afastará dele por não a deixa progredir na vida. Lastra diz a Ivan que enviará dinheiro para que desapareça por um tempo. Cláudio leva Luciana para conhecer o novo apartamento. Luciana convida Paz, Madalena e Ariche para viver com ela na nova casa e diz que o bebê dá sentido à sua vida.

SBT exibe a novela “Abismo de Paixão”; confira o perfil dos personagens

“Um Refúgio para o Amor” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.