MSN

sábado, 22 de junho de 2024

Resumos de “Um Refúgio para o Amor” – Semana de 25/09 a 29/09

Nos próximos capítulos, Clara fica sabendo de novidade e decide voltar ao país imediatamente

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Um Refúgio para o Amor logo
Um Refúgio para o Amor logo – Foto: SBT/Televisa

Confira os resumos dos capítulos de “Um Refúgio para o Amor” – Semana de 25/09 a 29/09.

- Continua após o anúncio -

Resumos de Um Refúgio para o Amor – Semana de 18/09 a 22/09

Capítulo 66, segunda-feira, 25 de setembro

Paz diz a Cláudio que Roselena sabe quem é Luciana e por isso a maltratou tanto. Cláudio diz a Paz que ela nunca deixará de ser a mãe de Luciana e ela diz que aceitará a decisão de Luciana quando souber a verdade. Maximino encontra Roselena chorando e ela confessa tudo que fez para enganar Cláudio Linhares. Maximino se revolta com a atitude de Roselena e ela volta a acusa-lo de infidelidade e de ser o verdadeiro pai de Luciana. Paz diz a Luciana que a pessoa a quem Galdino se referiu era Roselena e que seus verdadeiros pais são Aurora e Cláudio Linhares. Luciana diz a Paz que ela nunca deixará de ser sua mãe e agradece por ela e Galdino terem lhe dado tanto amor. Cláudio abraça Luciana e a chama de filha. Luciana diz ao pai que viveu na própria carne as atrocidades de Roselena que até a separou de Rodrigo. Lorenzo agradece Estela por tudo que tem feito por ele e Fabian. Roselena diz a Jana que Boris está proibido de voltar à sua casa. No povoado as fofoqueiras espalham a notícia que Luciana voltou acompanhada de um homem. Clara diz a Valentina e Fernanda que vai viajar para a Colômbia para que Rodrigo não descubra a farsa. Rodrigo acompanha o irmão na terapia. Cláudio oferece sua ajuda a Paz e Madalena em tudo que precisarem. Elas se negam a aceitar a ajuda dele. Maximino pede a Oscar que se encarregue de defender Roselena caso tenha que responder pelo que fez com a filha de Cláudio Linhares.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 67, terça-feira, 26 de setembro

Luciana não aceita voltar para a capital com o pai. Rodrigo diz a Patrício que passou a noite com Clara e sua atitude revolta o irmão. Jana diz a Boris que sua mãe proibiu que o leva à sua casa. Ele conta que Roselena o expulsou de sua casa. Maximino marca encontro com Vick. Nicole ouve a conversa e não permite que ela saia do salão. O cardiologista comenta com Constanza que Roselena pode sofrer de um problema neurológico. Maximino vai falar com o padre Honesto, mas ele diz que não pode comentar nada por que Roselena lhe contou em segredo de confissão. Rodrigo diz a Patrício que ficou sem ação quando a mãe se ajoelhou diante dele e lhe pediu perdão. Roselena recebe flores e um pedido de desculpas de Boris. Patrício e Rodrigo questionam a mãe ela diz que expulsou Boris de sua casa por que se atreveu a entrar no quarto de Jana. Cláudio se apresenta para Aquiles. Paz e Luciana dizem a ele que o Dr. Cláudio é o dono do escritório de advocacia que cuidou do processo contra ele. Aquiles diz a Cláudio que cuida de Paz e Luciana a pedido de Galdino. Clara diz a Julieta que vai para a Colômbia para que Rodrigo não descubra a armação. Oscar diz a Constanza que já tem a data da viagem. Cláudio entrega a Luciana uma foto de Aurora. Luciana pede ao pai que não faça nada eu prejudique Roselena por que ela é a mãe de Rodrigo. Brígida cobra Clara pelos serviços prestados. Cláudio dá seu celular para Luciana e se despede da filha. Constanza comenta com Rodrigo e Patrício o que o cardiologista disse sobre a saúde de Roselena. Ao voltar para a capital, Cláudio liga para Roselena e pede para vê-la. Maximino fica furioso por Vick não comparecer ao encontro. Cláudio vai até o cemitério e pede para ver os arquivos

- Continua após o anúncio -

Terra e Paixão: Saiba quem é o filho secreto de Agatha, seu comparsa na trama

Capítulo 68, quarta-feira, 27 de setembro

Rodrigo se surpreende quando Marcos diz que Clara saiu do país. Patrício consegue mover o dedo indicador. Patrício pede a Jana que o ajude a escrever uma carta para Luciana. Luciana é a vencedora do Concurso Regional de Artesanato. Matilde se oferece a ir com Roselena no encontro com Cláudio, mas ela não aceita. No cemitério, diante do túmulo de Aurora, Cláudio pede a Roselena que lhe diga toda a verdade. Namurashi diz a Luciana que receberam algumas peças de cerâmica feitas por ela, as inscreveram no concurso e ela foi a vencedora, por isso a direção cultural está lhe oferecendo uma bolsa de estudos e também um emprego no Centro de Artes. Roselena confirma para Cláudio que Luciana é sua filha e conta o que fez quando Aurora morreu. Ela fala mal dele e afirma que a viu com Maximino entrando numa joalheria por que eram amantes. Cláudio se revolta com a acusação de Roselena e afirma que Aurora tinha valores e princípios e jamais duvidaria de sua honestidade e não aceitará que insulte sua memória. Luciana recebe recado que tem uma ligação de Patrício na funerária. Cláudio critica Roselena por tudo que fez de mal contra sua filha e ela afirma que Luciana é filha de Aurora e Maximino. Cláudio não acredita em Roselena. Maximino coloca em alerta Rodrigo, Gabriel e Marcos porque Cláudio Linhares solicitou o reabertura do processo argumentando inocência. Por telefone, clara pede a Julieta que na sua volta organize uma festa onde Rodrigo não pode faltar. Cláudio fala com Roselena sobre a sede de vingança que tem contra eles. Por telefone, Patrício se oferece para ajudar Luciana com seu artesanato. Ela não aceita e Patrício fala da sua vontade de ir vê-la pois isso é tão importante quando sua reabilitação. Cláudio diz a Roselena que não a manda para a cadeia por ter profanado o túmulo de Aurora porque Luciana lhe pediu que não fizesse nada contra ela. Oscar diz a Maximino que Cláudio Linhares quer saber quem fez as transferências bancárias. Vick lê o bilhete deixado por Maximino e escreve pedindo perdão a ele. Roselena diz a Constanza que Cláudio a encurralou e teve que contar a verdade e ele já sabe que Luciana é sua filha.

Capítulo 69, quinta-feira, 28 de setembro

Roselena diz a Constanza que Cláudio não fará nada contra ela atendendo a um pedido de sua filha, Luciana. Brígida diz a Julieta que Luciana já sabe que é filha de Cláudio Linhares. Clara fica sabendo da novidade e decide voltar ao país imediatamente. Luciana diz a Madalena e Paz que sua vida mudou tanto que já não sabem quem é. Paz diz que vai ajudá-la a se encontrar. Cláudio se encontra com Maximino fora da empresa Torreslanda e o critica por ter ocultado que sua filha estava viva. Maximino se surpreende e Cláudio conta tudo que Roselena fez para guardar esse segredo. Na Boate, Lastra sai de fininho quando vê Rodrigo entra no local. Rodrigo pergunta a Julieta quanto tempo Luciana trabalhou como garçonete da Boate. Ela responde que só trabalhou um dia, explica os motivos e afirma que ele sabe o que aconteceu naquela noite. Maximino coloca Constanza e Roselena frente a frente e as questiona pela profanação no túmulo de Aurora. Constanza diz que não sabe nada a respeito. Roselena diz ao marido que já contou toda a verdade a Cláudio. Cláudio parabeniza Melissa por sua Tese. Constanza diz a Maximino que decidiu voltar para sua casa. Maximino pede a ela que acompanhe Roselena em todos os exames que precisa fazer. Ofélia chega de surpresa para felicidade de Marianinha e Estela. Rodrigo chega na casa de Madalena e pergunta por Luciana.

Capítulo 70, sexta-feira, 29 de setembro

Madalena diz que Luciana não está, o convida para entrar e esperar por ela e conta sobre o concurso que Luciana venceu. No Centro Cultural, Luciana assina o contrato e recebe o diploma. Ariche chega na casa de Madalena e sai com Rodrigo. Roselena se nega a comer. Matilde tenta animá-la, pede que se arrume e conta que Constanza viajou com Oscar. Patrício, ao ver a mãe arrumada, decide sair com os pais. As fofoqueiras do povoado dizem a Aquiles que Rodrigo chegou para levar Luciana. Rodrigo pede para falar com Luciana. Brígida diz a Julieta que Constanza e Oscar viajaram para passar o final de semana. Clara, Valentina e Fernanda planejam um encontro casual com Rodrigo. Rodrigo parabeniza Luciana pelo concurso que ganhou e diz que Violeta lhe contou a verdade. Luciana critica Rodrigo por ter se negado a ouvi-la e os dois acabam discutindo e se culpando mutuamente pelo fim do casamento. Aquiles liga para Clara e conta que Rodrigo está com Luciana. Luciana se nega a voltar com Rodrigo e ele insinua que Cláudio é o culpado pois existe uma relação entre eles. Julieta paga Brígida e a encarrega de contar tudo que acontece na mansão. Por telefone, Clara diz a Roselena onde está Rodrigo. Maximino diz a Roselena que ela está em perigo caso Luciana conte a Rodrigo de quem é filha. Luciana desmaia. Paz a olha nos olhos e diz que está grávida.

“Um Refúgio para o Amor” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h30.

Enquete: Quem matou Daniel em Terra e Paixão? – Participe!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.