Resumos de “Um Refúgio para o Amor” – Semana de 28/08 a 01/09

"Um Refúgio para o Amor" é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h30.

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Um Refúgio para o Amor logo
Um Refúgio para o Amor logo – Foto: SBT/Televisa

Confira os resumos dos capítulos de “Um Refúgio para o Amor” – Semana de 28/08 a 01/09.

- Continua após o anúncio -

Resumos de Um Refúgio para o Amor – Semana de 21/08 a 25/08

Capítulo 46, segunda-feira, 28 de agosto

Roselena dá dinheiro ao coveiro e pede que ele coloque a roupa do menino abandonado dentro do túmulo de Aurora. Cláudio Linhares está na Bélgica e, por telefone, diz ao Dr. Barreira que tem uma reunião com advogados especializados em fraudes bancárias. Barreira comenta sobre a visita de Roselena. A família Torreslanda e Luciana se reúnem no clube, menos Roselena. Maximino pede a Luciana que se sente a seu lado e fale sobre sua vida. Violeta faz Lorenzo admitir que pegou dinheiro do caixa da boate e critica a atitude do amigo. Luciana fala sobre a cerâmica que fabricam e da vida simples que levava com seus pais. Por telefone, Ivan diz a Lastra que Lorenzo caiu na armadilha. Marcial chega na casa de Violeta. Ela o recebe com euforia mas logo depois lhe dá um tapa o expulsa de sua casa. Brígida, por telefone, diz a Clara que todos estão no clube com Luciana. Julieta pergunta por Constanza e Brigida diz que pelo que percebeu ela e Oscar estão namorando. Irritada, Julieta desliga o telefone. Aldo telefona para Lorenzo e diz que ainda não conseguiu o dinheiro. Jerônimo diz a Aldo que só vai permitir que sai com sua filha quando Maximino disser que não há problema que eles tenham um relacionamento. Maximino vê no celular de Roselena uma ligação de Cláudio Linhares. Ele a questiona e afirma que com seu ciúme infundado acreditando que Luciana e Rodrigo são meios-irmãos vai acabar provocando uma tragédia. Brígida ouve a conversa, se assusta e derruba a bandeja. Roselena explica que Cláudio ligou por que ela foi procura-lo para dizer a verdade. Lorenzo pergunta a Jana se ela está apaixonada por Boris. Roselena questiona Brígida e a acusa de falta de lealdade. Ela afirma que não viu nem ouviu nada. Roselena deixa claro que se ela disser algo será demitida. Fernanda comenta com Clara que viu Rodrigo e Luciana comprando um berço. Em um restaurante Clara, Julieta e Lastra esperam por Aquiles.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 47, terça-feira, 29 de agosto

Aquiles não admite que Clara se refira a Luciana com desprezo. Lastra chama Luciana de Ladra e deixa Aquiles furioso. Clara mostra as fotos de Luciana na boate Inferno. Aquiles rasga a todo e vai embora. Roselena crítica Constanza por estar namorando um homem mais jovem. Jana ouve a conversa e não concorda com a atitude da mãe. Aldo, por telefone, pede dinheiro à mãe para poder pagar Lorenzo. Oscar comenta com Maximino os movimentos que Cláudio está fazendo para desmoralizá-lo. Cláudio descobre que as contas de Maximino estão blindadas. Maximino pede a Oscar que dê um cargo de confiança para seu sobrinho, Aldo. Roselena vai se despedir do filho e pede a Luciana que vá até a mansão. Clara dá instruções a Brígida para que Matilde não esteja presente quando elas cheguem. Roselena, por telefone, pede a Rodrigo que vá até mansão com urgência. Brígida tranca Matilde no elevador. Roselena mostra a revista para Rodrigo que afirma que a garota da foto é Luciana e que ela trabalha na boate. Entre Clara, Julieta e Roselena tentam convencê-lo que descobriram tudo por acaso e dizem que Lastra está disposto a esclarecer tudo. Rodrigo lembra quando Polo lhe disse que a acusavam de ter roubado a carteira do Sr. Lastra. Roselena diz ao filho que Aquiles a procura por que ela se ofereceu para se casar com ele em troca do perdão de uma dívida de seu pai. Ela afirma também que Luciana se interessou por ele quando soube que era um Torreslanda. Aldo é promovido na empresa do tio. Lorenzo entrega o dinheiro que faltava. Ivan o chama de ladrão e diz que Lastra quer vê-lo na cadeia. Luciana chega na mansão. Rodrigo mostra a revista e pede uma explicação

- Continua após o anúncio -

Capítulo 48, quarta-feira, 30 de agosto

Luciana lembra quando Rodrigo a defendeu de Lastra e confirma que ela é a garota da foto. Roselena diz que por isso não a suporta e a quer longe de sua família. Roselena ainda acusa Luciana de ser uma ladra. Luciana nega que tenha roubado a carteira de Lastra e diz que não sabia nada sobre as fotos. Julieta diz a Rodrigo que Lorenzo roubou a boate Inferno. Lastra entra e Rodrigo fica furioso. Lastra afirma que perdoou Luciana, mas acusou Lorenzo de roubo. Em Boston, o médico, depois de examinar Patrício diz que ele tem chance de ser operado. Roselena comenta que ouviu Aldo pedir dinheiro a Constanza para ajudar Lorenzo. Ela também comenta que Luciana é amiga de Cláudio Linhares, o pior inimigo da família. A esposa de Marcial diz a Violeta que não vai permitir que lhe roube o marido. E a ofende. Violeta jura que não sabia que Marcial era casado. As duas discutem e brigam. Rodrigo questiona Luciana e a crítica por não ter lhe dito a verdade e afirma que por ela desistiu de uma mulher que foi sincera com ele. Luciana diz que o ama e não disse nada por medo. Rodrigo diz que não acredita nela. Luciana diz que o melhor é que ele volte para Clara e vai embora da mansão. Ao passar por Roselena ouve ela dizer que uma mãe é capaz de tudo por um filho. Luciana diz que o Dr. Cláudio sempre se referiu a ela como uma mulher generosa, mas não pretende dizer a ele como é na realidade. Genaro diz a Rodrigo que Luciana foi embora de táxi. Lorenzo diz a Aldo que foi demito da boate e está preocupado por ter sido acusado de roubo. Aldo afirma que vai resolver o problema. Brígida finge que Matilde se trancou no elevador e, diante de Jane, abre a porta com o controle remoto. Violeta conta a Luciana o que aconteceu com a esposa de Marcial. Luciana conta que seu casamento com Rodrigo acabou. Clara, por telefone, diz a Aquiles que tudo acabou. Rodrigo chega na casa de Violeta e Luciana se surpreende ao vê-lo.

Terra e Paixão: Antônio tenta matar Jonatas e Agatha o impede

Capítulo 49, quinta-feira, 31 de agosto

Por telefone, Maximino diz a Roselena que Patrício será operado e a presença dela é importante. Rodrigo diz a Luciana que tudo a acusava. Ela afirma que não é uma ladra. Rodrigo se despede e diz que ela foi a mulher que mais amou. Luciana afirma que ela ainda o ama e entrega caixa que ele lhe deu. Constanza e Jana questiona Roselena e ela diz que Rodrigo descobriu o passado sujo de Luciana. As duas conversam com Matilde e ela afirma que foi trancada no elevador. Constanza pede explicações a Brígida e la diz que não sabia de nada. Constanza ameaça demiti-la se descobrir que teve algo a ver com o que fizeram com Luciana. Julieta diz a Clara que Luciana já deixou a mansão dos Torreslanda. Rodrigo sai da casa de Violeta, encontra Lorenzo e pergunta se ele já resolveu o problema de dinheiro. Lorenzo diz a Luciana que pegou o dinheiro para ajudar Aldo, mas já devolveu. Violeta se preocupa ao ver Aquiles chegar na boate. Ivan a observa e dá ordem para que o atenda. Aquiles pergunta a Violeta se sabe onde está Luciana. Lastra, tenta se aproximar de Aquiles e, para agradá-lo lhe dá o endereço onde pode encontrar Luciana. Aquiles pede a Luciana que volte com ele para o interior e se oferece para defende-la de quem a ofendeu. Luciana deixa claro que não quer nada com ele, pede que a deixe em paz e o expulsa de sua casa. Rodrigo vai até o apartamento de Clara e acusa ela e a mãe de ter tramado tudo para separá-lo de Luciana. Ela nega. Rodrigo diz que rompeu definitivamente com Luciana e Clara comemora. Patrício diz ao pai que ficaria muito feliz se ele e a mãe estivessem com ele no dia de sua cirurgia. Julieta diz a Constanza que Rodrigo ficou sabendo que Luciana tinha um caso com Lastra. Paz liga para Luciana e diz que está muito emocionada por que se aproxima a data de seu casamento. El diz à mãe que o casamento foi adiado.

Capítulo 50, sexta-feira, 1 de setembro

Luciana diz para a mãe e diz que o casamento foi adiado até Patrício se recuperar da cirurgia a que será submetido. Rodrigo diz ao pai que vai a Boston para acompanhar a cirurgia de Patrício. Clara se diverte contando para as amigas o mal que causaram a Luciana. Jana procura Luciana e perguntas por que ela e Rodrigo brigaram. O coveiro, por telefone, avisa Roselena que já colocou a roupa de bebê no túmulo de Aurora. Maximino a questiona, se irrita por ela não contar o que anda tramando e diz que já não é digna de sua confiança. O médico comunica que Patrício será operado no dia seguinte. Luciana conta a Jana e Melissa o motivo da briga com Rodrigo. Elas reprovam a atitude dele por acreditar na mãe, em Clara e Julieta. Jana aconselha Luciana a procurar o padre Honesto. Lorenzo diz a Alda que tem medo de que Lastra o mande para a cadeia. Ele diz que vai falar com o dono da Boate. Oscar entra e Aldo o apresenta para Lorenzo e Fabian. Luciana diz ao padre Honesto que terminou seu compromisso com Rodrigo. Nesse momento Rodrigo chega e diz ao padre que não haverá mais casamento. Patrício liga e Rodrigo pede a Luciana que não comente com seu irmão o que aconteceu entre eles. Depois de conversar com Patrício, Luciana sai chorando da sacristia. Patrício diz a Rodrigo que ele tem muita sorte por ter Luciana a seu lado, pois é uma grande mulher e o fará feliz até o último minuto da sua vida.

Um Refúgio para o Amor” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h30.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.