MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Resumos de “Valor da Vida” – Semana de 24/04 a 28/04

Confira os resumos semanal de 'Valor da Vida' exibida pela Band

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Valor da Vida logo
Valor da Vida logo – Foto: Divulgação/Band

Confira os resumos dos capítulos de ‘Valor da Vida‘ que serão exibidos de 24 a 28 de abril. Escrita por Maria João Costa, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h, logo após o Faustão na Band.

- Continua após o anúncio -

+ Resumos de “Valor da Vida” – Semana de 17/04 a 21/04

Segunda-feira – 24/04

Vitorino revela que amou Júlia, mas percebeu que nunca conseguiria fazê-la feliz e continua insistindo que Artur volte para a ex-mulher. O empresário manda Vitorino ir embora, porém o dono da indústria farmacêutica ameaça contar que Artur é um homicida se não cooperar. Diogo conversa com Zeca e confessa que se o namorado for embora, ele irá junto. Ana Clara afirma que o filho não sairá de casa e, se o rapaz não obedecer, vai apresentar queixa contra Zeca por abuso de menores. Jamilah diz a Aisha que a história dela com Artur é passado e tem de pensar no que é melhor para o bebê. Vasco tenta entender o que pode ter acontecido e quer conversar com Sara. Rodolfo fala para Maria Pia que não gosta daquela personalidade dela e que não sabe quem ela é de verdade.

- Continua após o anúncio -

Terça-feira – 25/04

Ana Clara começa a chorar. Diogo entra no quarto, mas ela diz que ele estragou tudo. Camilla pede a Ismael para investigar e dar um susto em Vitorino. Marcelo informa Sara que fez uma troca de sêmen para ajudar o casal Folque e que recorreu ao de um doador vindo da Espanha. Cláudia aconselha Carolina e Vasco a entrarem com uma ação contra a clínica, pois nunca foi dito que o esperma usado poderia não ser o de Vasco. Diogo fala para Piedade que contou aos pais que é homossexual e que Luís discutiu com Ana Clara por este motivo.

- Continua após o anúncio -

Quarta-feira – 26/04

Sara explica que Marcelo só quis ajudar, mas Vasco argumenta que o que ele fez é ilegal. Alexandre chega em casa acompanhado de Marcelo e Jesus, que contam que o jovem queria bater em Vitorino. Isabel acha que Bruno não deveria confiar em “Samuel”, que na verdade é Horácio, mas o jovem garante que ele já deu provas de que é confiável. Isabel acaba revelando que o homem é o verdadeiro líder da rede que era do pai deles. Rodolfo pede para Maria Pia parar de infernizar o filho e Cláudia acusa a mulher de ser uma mãe ruim por não ter apoiado Vasco quando o pai morreu. Jesus fica chocado em saber que Vitorino desapareceu com o doador compatível de Artur, mas Marcelo tenta defender o irmão.

+ Resumos de “Valor da Vida” – Semana de 10/04 a 14/04

Quinta-feira – 27/04

Isabel e Dalva combinam de se encontrar e a modelo pede a Leo para ficar de vigia. Ana Clara revela a Alexandre que a filha de Artur já nasceu e que ele quer ir ao Brasil. Em seguida, o rapaz conta a novidade para Aisha. Cláudia questiona como foi a conversa com Marcelo. Vasco expõe que o médico pediu desculpa e que só queria ajudar. Horácio pergunta a Leo por que Dalva ainda está viva e ele responde que não conseguiu sair de casa. Artur se prepara para ir embora quando o filho liga e diz que vai com ele para o Brasil.

Sexta-feira – 28/04

Sara pede ajuda a Carlos para encontrar a mãe de Carolina. O inspetor avisa que não pode usar meios da PJ para fins privados e a diretora de revista ameaça contar que foi ele quem provocou o acidente de Vasco e Carolina. Marcelo fica impressionado com o estado do irmão e Marta pergunta se ele tem ideia de quem fez aquilo. O médico mente e fala que Jesus se dá bem com todos. Ana Clara constata que Artur não está em condições de viajar e informa Júlia que ele iria ao Brasil para buscar a filha, já que não quer que a criança fique com Camilla. Carlos se defende das insinuações de Sara, mas ela insiste que o inspetor ajude. A dona da marca Camille liga para Leo, pergunta como Dalva ficou sabendo que é a mãe de Patrick e fica em choque ao saber que foi Isabel quem revelou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.