MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Resumos de “Valor da Vida” – Semana de 31/07 a 04/08

Novela é exibida de segunda a sexta-feira, às 22h, logo após o Faustão na Band

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Valor da Vida logo
Valor da Vida logo – Foto: Divulgação/Band

Confira os resumos dos capítulos de Valor da Vida que serão exibidos de 31 de julho a 4 de agosto. Escrita por Maria João Costa, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h, logo após o Faustão na Band.

- Continua após o anúncio -

+ Resumos de “Valor da Vida” – Semana de 24/07 a 28/07

Segunda-feira – 31/07

Vitorino chega ao hospital e se assusta ao ver o quarto vazio. Marcelo entra com a enfermeira e percebe que o dono da indústria farmacêutica não está bem. Artur liga para Júlia para dizer que marcaram o julgamento no Brasil e ela afirma que ele tem de fechar aquele capítulo. Vitorino detalha para Marcelo a relação que construiu com Isabel e diz não ter dúvidas de que ela é sua filha. Sara atende o celular e conta para Ana Clara que Carolina e Vasco se separaram, mas fica espantada ao perceber que é Marcelo no telefone. Vasco está deitado quando Luís chega e o obriga a levantar. O diretor financeiro das Confecções Bastos Moreira garante que não aconteceu nada entre ele e Sara. Joana encontra os álbuns de Cláudia e Becas e começa a recortar o rosto da rival nas fotos.

- Continua após o anúncio -

Terça-feira – 01/08

Leonor revela que deixou a casa de Vasco. Carolina a convida para ir para Lisboa e ela fica feliz pela filha querer passar mais tempo ao seu lado. Becas pergunta a Carlos como ele planeja prender Sara. O inspetor explica que tem bons contatos e vai colocar escutas no celular da diretora da revista feminina. Sara tenta convencer Marcelo de que só queria se vingar de Vasco, mas o médico afirma que a história deles acabou porque não se identifica com o caráter dela. Artur entra no restaurante com Paulo e pede para que Jesus se afaste de Aisha.

- Continua após o anúncio -

Quarta-feira – 02/08

Camilla acredita que o juiz foi comprado e o advogado esclarece que pretende apresentar recurso. Artur alega que vai morrer sem o medicamento, mas Jesus assegura que ele vai continuar tomando os comprimidos, pois trata-se de uma prescrição médica. Renato liga para Rodolfo para contar que Artur foi condenado a dez anos de prisão e dessa forma não podem revelar a pesquisa, já que a cobaia está detida. Renato menciona que é preciso mantê-lo vivo enquanto ele estiver atrás das grades, mas acredita que vão matar o empresário. Ele acha que o crime foi encomendado embora não consiga entender quem teria interesse em ver Artur morto. Cláudia acha o álbum com as fotografias que Joana recortou e fica furiosa. Marcelo entra no escritório da revista e diz que quer ver os filhos, mas Sara o chama de ingrato e fala que não vai voltar atrás na decisão. Ana Clara recebe notícias de Artur e decide ir para o Brasil, mas Júlia explica que não sabe quando ele poderá receber visitas.

+ Terra e Paixão: Caio vai abandonar Graça no altar: “Eu não posso me casar com você”

Quinta-feira – 03/08

Carolina chega e Becas pede para deixá-la a sós com Vasco. A investigadora científica ouve a gravação e se desculpa com o pai de seus filhos. Ela confessa que não consegue perceber como Sara é tão má e decide ir falar com a irmã. Leonor pede para que Carolina não acredite em Vasco, porém todos alertam que há provas de que tudo foi uma armação de Sara. Carolina quer que Becas e Carlos sejam os padrinhos de sua renovação de votos. Camilla descobre que Artur foi para a pior prisão de Salvador, onde estão localizados os presos mais perigosos, o que gera preocupação em todos. Carolina e Vasco contam que vão realizar a cerimônia para reafirmar a união, mas Maria Pia diz que não tem tempo para organizar uma festa bonita. Jaques comenta com Ana Clara que tem percebido ela muito próxima de Marcelo. A contadora fica irritada e põe o estilista na rua.

Sexta-feira – 04/08

Carolina pergunta se a irmã está com vergonha de ter tentado acabar com o relacionamento dela, mas Sara a acusa de ter feito o mesmo, já que colocou Marcelo na prisão. A investigadora científica expõe que fará a renovação de votos com Vasco e a editora da revista feminina começa a chorar. O advogado revela que o juiz se recusou a falar com ele e que Artur não tem direito a visitas. Bruno pressiona a mãe. Camilla acaba falando que Horácio esteve no julgamento e que eles discutiram por causa de Artur. Maria Pia observa Leonor e Danilo e acha a relação deles estranha. Sara conta para Leonor que a irmã tem a gravação de uma conversa dela com o psicólogo, mas a mãe de Carolina fica aliviada ao saber que o seu nome ainda não foi mencionado. A diretora da revista pede a Leonor para separar Carolina de Vasco e, se isso não acontecer, ameaça contar tudo para Luís. A mãe de Carolina admite que não conseguirá atender ao pedido e confessa estar muito arrependida do que fez a Becas.

+ Terra e Paixão: Web vai ao delírio com cena quente entre Caio e Aline

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.