Portal MSN

Saiba as mudanças que virão na nova versão da novela ‘Éramos Seis’ na Globo

Saiba sobre a mudança na nova versão da novela 'Éramos Seis', na Globo. Veja!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gloria Pires, Antonio Calloni, Nicolas Prattes, Danilo Mesquita, Giullia Buscacio e André Luiz Frambach – Reprodução/Instagram

Uma verdadeira história atemporal, a Globo está investindo pesado na quarta versão da novela ‘Éramos Seis’. A sucessora de ‘Órfãos da Terra’ que estreia em setembro trará grandes nomes no elenco estrelar, além da estreia solo da autora Ângela Chaves.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida ao portal UOL, a escritora virá com a mesma ideia das outras versões memoráveis: abordando sobre a importância da família e suas relações. A novelista ver como desafio a história do folhetim que virá com Gloria Pires na pele da protagonista, Dona Lola, numa versão diferente das mocinhas anteriores.

“Como sou uma autora do século 21, tem algumas alterações. De cara posso dizer que a Lola não é a mesma de 1994. Ela é uma mulher vista com o olhar de hoje. Eu diria que essa Lola tem mais voz, é menos submissa. Vejo nessa Lola algumas reações e possibilidades com o meu olhar”, disse. Baseada livremente nos textos de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, a autora foi só elogios pela versão da extinta TV Tupi, de 1967, e do SBT, de 94.

“Eu nunca assisti à novela de 1994, mas meu trabalho foi em cima do texto do Rubens e do Silvio de Abreu e li o livro. A adaptação deles é uma que considerado exemplar, fez tanto sucesso porque ela é muito feliz e sensível”, elogia. Carlos Araújo, responsável pela direção artística do folhetim alega que o público poderá sentir a nostalgia com as locações.

- Continua após o anúncio -

“Uma coisa curiosa é que a locação da casa da Tia Emília (Susana Vieira), que é o Palácio dos Cedros, foi a mesma da versão anterior, e eu não sabia disso. Foi uma coincidência boa. Quem viu a versão anterior vai ver em alguns momentos as mesmas locações”, adianta. Para Ângela Chaves, o drama de Lola e seu marido, Júlio, vivido por Antônio Calloni, junto dos quatro filhos, trará temas atemporais como amor, família e solidariedade.

“Não existe um vilão, o vilão é a própria vida. Acho que essa é a grande atualidade dessa história: a gente perceber que na verdade a vida vai levando por caminhos determinados pela situação”, diz a autora, que ainda emenda uma reflexão atual: “Durante a crise [econômica] de 29, no Brasil, o custo de vida começa a aumentar. Fica mais difícil pro Júlio pagar as contas. Aí acontece o fantasma do desemprego, como ele dá conta disso? Isso continua sendo atual”, conclui.

- Continua após o anúncio -

Gloria Pires compartilha primeiro registro com elenco da novela ‘Éramos Seis’

A atriz Gloria Pires encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click onde aparece ao lado do elenco que fará parte da sua família no seu mais novo trabalho.

Ela estará no remake da novela ‘Éramos Seis’, da Globo, e na tarde desta última sexta-feira (9) postou uma foto com Antonio CalloniNicolas PrattesDanilo MesquitaGiullia Buscacio e André Luiz Frambach, que interpretarão a família titular da novela. “Minha família”, escreveu Gloria na legenda do post. Confira!

Veja também:

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!