
Durante sua trajetória final em “A Viagem”, Otávio Jordão (Antonio Fagundes) terá que enfrentar momentos muito difíceis. O advogado irá perceber que algo não está certo com sua saúde, sofrendo semanas com mal-estar e cansaço.
+ Daniel Ávila e Felipe Martins, irmãos em A Viagem, se reencontram após 30 anos e exibem registro
Seu destino será definido com a descoberta de uma doença incurável. Mesmo abalado, ele tentará manter a rotina e o seu relacionamento com Diná (Christiane Torloni). Essa não será a causa de sua morte, já que o advogado será surpreendido durante uma tarde comum, sofrendo um trágico acidente que irá culminar para o seu fim na trama.
Otávio sofrerá um acidente, batendo o veículo de maneira violenta. Isso fará com que outros personagens fiquem comovidos com o episódio, marcando a sua nova história no plano superior.
Relembre a cena:
Otávio vê o vulto de Alexandre e colide com um caminhão 😫 #AViagemNoVIVA pic.twitter.com/gXWUdLW9XA
— globoplay novelas (@novelagloboplay) April 23, 2021
Diná ficará devastada, podendo contar com a presença do grande amor, que do outro lado da vida, agora busca por uma reconciliação espiritual.
Mais sobre ‘A Viagem’
A telenovela brasileira “A Viagem” foi exibida originalmente pela TV Globo entre 11 de abril e 21 de outubro de 1994. Foram produzidos no total 167 capítulos do folhetim, substituído por “Quatro por Quatro” na programação. Atualmente, a trama é exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
+ Antonio Fagundes relembra papel em ‘Terra Nostra’ e revela momento desafiador
Ela foi criada e escrita por Ivani Ribeiro, com colaboração de Solange Castro Neves e direção de Ignácio Coqueiro, Maurício Farias e Wolf Maya. A telenovela foi um remake da produção homônima transmitida pela extinta Rede Tupi entre os anos de 1975 e 1976. Na versão de 1994, estrelaram: Christiane Torloni, Antônio Fagundes, Guilherme Fontes, Maurício Mattar, Andréa Beltrão, Cláudio Cavalcanti, Lucinha Lins e Miguel Falabella.
A trama teve como foco o espiritismo, que busca explicar a relação entre espírito, corpo e mundo espiritual, e orientar a vida moral e ética das pessoas.






