segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Últimas

Resumos de “Se Nos Deixam” – Semana de 11/04 a 15/04

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Se Nos Deixam no SBT
Se Nos Deixam no SBT (Divulgação Televisa/SBT)

- Continua após o anúncio -

Confira os resumos dos capítulos de “Se Nos Deixam” – Semana de 11/04 a 15/04.

Resumos de Se Nos Deixam – Semana de 04/04 a 08/04

Capítulo 61, segunda-feira, 11 de abril

- Continua após o anúncio -

Revoltada com a atitude do ex- marido, Alice diz a Sérgio que brigará na justiça pelos seus direitos e com certeza ganhará pois conhece suas mentiras e falcatruas. Ele volta a expulsá-la de casa e diz que não está disposto a suportar seu “showzinho”. Martin diz aos pais que terminou seu relacionamento com Alice. Fagundes aconselha o filho a lutar por Alice já que ela é o amor da sua vida. Alice diz a Yara que o sacrifício de Martin não serviu de nada, já que Sérgio a expulsou de casa. Sérgio diz a Miranda que Julieta é uma mulher maravilhosa, inteligente, feminina e muito moderna e tem certeza de que as duas serão grandes amigas. Mojica diz a Quique que ele tem a mesma lábia e criatividade de seu pai, o Toro, mas lhe falta a malícia e astúcia dele. Marilú conversa com Carlota, por telefone, e conta que Martin terminou seu relacionamento com Alice. Yara diz a Paulo que Karina está cuidando de seu caso e ela lhe contou que prenderam o suposto dono da arma que foi usada para matar Simão Guerra. Mojica diz a Karina que Quique foi colocado em liberdade por ser um novato e por não terem encontrado nenhuma relação dele como homicídio de Simão Guerra. Samuel vigia a casa de Fernanda e se irrita ao ver Gonçalo sair de lá. Julieta e Sérgio se instalam na mansão Carranza. Martin chega e ele, visivelmente irritado, pergunta o que está fazendo lá.

Capítulo 62, terça-feira, 12 de abril

- Continua após o anúncio -

Martin chama Sérgio de miserável por ter separado a filha da mãe mesmo depois que ela tentou tirar a própria vida. Martin acusa Sérgio de ser um pai irresponsável, já que despreza um filho bastardo. Os dois começam a brigar. Julieta atira para cima e chama a polícia. Martin tenta ir embora, mas Sérgio o impede apontando a arma. Lucas diz a Mercedes que Sérgio é um monstro, mas vai fazer com que ele pague por todas as humilhações a que ele e sua mãe foram submetidos. A polícia leva Martin preso e Julieta pergunta a Sérgio sobre o filho a que Martin se referiu. Luna e Sofia fazem um pacto de amigas. Lucas vai até o escritório de Moisés para pedir ao advogado, Jorge, que entre com uma ação de reconhecimento de paternidade contra Sérgio Carranza. Alice via morar na casa de Fernanda. Ela tenta, em vão, falar com Martin e deixa uma mensagem de voz dizendo que seu sacrifício foi em vão pois Sérgio a expulsou de casa. Alice diz a Martin que quer estar com ele. Carlota recebe uma intimação acusando-a de falta de ética profissional. Sérgio fica furioso ao descobrir que não foi indicado para o Prêmio Nacional de Jornalismo. Eva leva o troféu para uma casa de penhora. Sérgio diz a Yara que vai atingir Alice onde mais lhe dói e fará tudo para que Martin apodreça na cadeia. Gutierrez tira as algemas de Martin e o joga no fundo de uma cela.

Capítulo 63, quarta-feira, 13 de abril

Sem imaginar que Martin está preso, Alice envia uma mensagem dizendo que seu silêncio já a fez entender que não quer mais saber dela. Yuri critica a atitude do pai e diz a ele que é ilegal que peça a ajuda de um general para prejudicar Martin. Mojica diz a Karina que a situação de Martin Guerra se complicou e aconselha que ele procure um bom advogado pois Sérgio Carranza está disposto a tudo para destruí-lo. Karina vai até a cela e diz a Martin que Alice é a culpada por ele estar preso e chegou a hora de tira-la da sua vida. Carlota acusa Alice de tê-la denunciado ao conselho de ética. Alice convence Miranda a continuar frequentando suas sessões de terapia. Yara diz ao pai que ao invés de perseguir Martin deveria cuidar da Fundação. Ela comenta com o pai que Lucas foi até o escritório de advocacia para falar com Jorge.

Capítulo 64, quinta-feira, 14 de abril

Julieta descobre que Paulo fontes está escondido em um dos quartos da mansão dos Carranza e pede a governanta que chame a polícia. Yara promete a Martin que vai ajudá-lo a sair livre. Marilú pede a Alice que se afaste da vida de Martin. Sérgio expulsa Lucas da Fundação e ele ameaça denunciá-lo às autoridades por suas ações fraudulentas. Moisés pede a Jorge que se negue a levar a diante a demissão de Lucas. O médico liga para Sérgio e diz que Miranda precisa da presença de Alice pois está com depressão profunda. Mesmo diante da gravidade da situação ele se nega a permitir que mãe e filha se encontrem. Gonçalo corre, desesperado, pelo parque porque está sendo perseguido por Samuel que o ameaça com um revólver. Fernanda avisa Karina que Gonçalo está em perigo. Samuel surpreende Gonçalo pelas costas e aponta a arma para sua cabeça. Julieta ameaça Paulo com um taco de beisebol e chama Yara. Fábio conta ao filho, Francisco, que Rebeca foi diagnostica dom Alzheimer. Yara diz a Julieta que Paulo não é um criminoso. Sérgio diz a Alice que deve se acostumar com a ideia de que Martin vai passar muitos anos na cadeia. Mabel diz a Mojica que seu jornal monitorará cada passo que ele der no Ministério Público. Karina atira em Samuel pelas costas. Alice, finalmente, consegue autorização para visitar Martin no Ministério Público.

Capítulo 65, sexta-feira, 15 de abril

Alice e Martin se beijam. Gonçalo, Lorena e os policiais observam o trabalho do médico forense no corpo sem vida de Samuel. Julieta propõe a Yara que leve Paulo até sua casa para entrevista-lo e ele possa dar sua versão dos fatos. Mojica diz a Sérgio que é impossível continuar mantendo Martin incomunicável, pois Mabel o protege. Sérgio se surpreende ao saber que Yara é a advogada de Martin Guerra. Furioso, Sérgio critica a filha por defender um delinquente, a acusa de traição e deixa claro que mesmo sendo sua filha vai conhece-lo como inimigo. Moisés diz a Lucas que em seu escritório ninguém poderá defende-lo contra Sérgio Carranza. Julieta diz a Paulo que não precisa ficar nervoso, pois é apenas uma conversa em que poderá falar de sua inocência. Julieta coloca em seu primeiro programa a entrevista exclusiva com Paulo Fuentes. Miranda, por telefone, fala com a mãe diz que precisa muito dela. Alice entra na mansão e discute com Sérgio e lhe dá uma bofetada. A polícia chega na casa de Julieta e Paulo, desconcertado, olha para Mojica, Gutierrez e outros policiais.

Se Nos Deixam” é exibida de segunda a sexta, nas Novelas da Tarde do SBT.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos