Segundo Sol - Beto fica em choque (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Beto fica em choque (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) segue investigando o paradeiro do seu filho com Luzia (Giovanna Antonelli). Ele vai até Boiporã para descobrir tudo sobre a morte de Januária, a senhora que fez o parto da DJ. Na ilha, o cantor descobre que a parteira tinha uma amiga de anos e procura por ela.

Madalena é resistente e teme em tocar no assunto, apesar de reconhecer Beto e dizer que é sua fã. Ele insiste e, com jeitinho, a convence a falar: “Disseram que foi ataque cardíaco, mas não foi! Acho que eu sei quem foi a diaba que matou ela! A tal cafetina que molhava todo mês a mão de Januária, pra ela não abrir o bico de uma história do passado”

Beto pergunta se ela está falando de Laureta (Adriana Esteves) e ela confirma: “É esse nome mesmo! Essa mulher estava atrás de Januária, ameaçando! Januária veio se esconder em minha casa. Eu saí um minutinho e, quando eu voltei, Januária tava morta. E a desgraçada fez de um jeito pra parecer ataque do coração!”

“E que história do passado foi essa que Laureta tinha com ela? “, pergunta Beto.

“Eu não sei ao certo! Uma história de um tal de um bebê que a cafetina roubou, junto da outra […] Karola (Deborah Secco)!”

Beto se choca com o que ouve de Madalena.

Confira o resumo do capítulo deste sábado (22/09):

Clóvis afirma que jamais perdoará Dodô, e Naná se decepciona com o ex-marido. Rosa alerta Laureta sobre o ódio de Karola. Ícaro visita Manu e pede que a irmã não acredite em Luzia. Juarez chega à casa de Laureta, e Galdino avisa a Luzia. Roberval denuncia Laureta e Juarez para o delegado Nolasco. Viana informa a Laureta sobre a possível visita da polícia à sua casa. Madalena confirma a Beto que Laureta e Karola roubaram o bebê de Luzia. Laureta esconde as drogas em seu jardim, mas Galdino resgata os pacotes. Nolasco prende Laureta por tráfico de drogas, e Ícaro se surpreende. Roberval e Luzia comemoram a prisão de Laureta, e Cacau se incomoda com o comportamento da irmã. Laureta denuncia à imprensa que Roberval trafica diamantes. Laureta confronta Galdino.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 01/10 a 06/10





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here