Segundo Sol - Gorete e Clóvis (Segundo Sol - Gorete e Clóvis)
Segundo Sol – Gorete e Clóvis (Segundo Sol – Gorete e Clóvis)

Em Segundo Sol, o maior desejo de Clóvis (Luis Lobianco) – se casar com Gorete (Thalita Carauta) – não será concretizado facilmente. A festa já está rolando no bar de caranguejo quando Natalino (Leandro Daniel), que trabalha no evento como garçom, começa a provocar uma confusão, dizendo ser o noivo na frente de todos os convidados.

Desnorteados, os Falcão decidem seguir com a celebração enquanto o verdadeiro pai de Badu (Davi Queiroz) se tranca no banheiro. Gorete dá os primeiros passos em direção ao altar, e o garçom aparece completamente desequilibrado. Angustiada por esconder de Clóvis quem é Natalino, a noiva tenta segurar o choro. Dodô (José de Abreu) pede que a juíza continue com as formalidades. Mas, quando Clóvis faz os votos, numa intensa declaração de amor a Gorete, ela cai num pranto desesperado de culpa.

Revelação

Diante de todos os convidados, Gorete anuncia que não vai mais se casar e confessa que mentiu sobre a paternidade do filho: Dodô (José de Abreu) não é o pai de Badu, e sim, Natalino.

Em choque, Clóvis e toda a família pedem para interromper a cerimônia e decidem conversar com Gorete em particular. Dentro de casa, a aspirante a cantora explica que mentiu por amor ao filho, porque desejava que Badu tivesse um bom pai. Ainda assim, ela é acusada de farsante, principalmente por Dodô, o mais prejudicado com a história. Naná (Arlete Salles) é a única a defender Gorete, que, com os olhos marejados, se despede de Clóvis. Antes de partir, ela faz um carinho no amado, que, inesperadamente, a impede de sair e diz que quer se casar com ela mesmo assim.

Enfim casados

Pressionado por inúmeras críticas, o caçula dos Falcão alega que o amor é o que importa na relação entre os dois. E que já se considera pai de Badu, independentemente de qualquer laço de sangue. Gorete mal acredita no que ouve e não consegue conter a felicidade. A família, comovida, dá o aval para que o casamento aconteça.

Ao som de “Sal na Pele”, a noiva entra ao lado de Dodô. Frente à juíza, o casal confirma a união. Explodindo de alegria, Clóvis dá um beijo apaixonado em Gorete, e Badu se junta a eles para celebrar o grande momento.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (11/10):

Ícaro e Rosa discutem, e a menina decide deixar o casarão. Valentim defende Karola de Beto. Rochelle volta para casa, e a família Athayde começa a se entender. Dodô declara seu amor e admiração por Clóvis. Ícaro questiona Laureta sobre o segredo guardado por Rosa. Clóvis e Gorete se preparam para seu casamento, mas Natalino afirma ser o noivo. Beto e Luzia confirmam que seu filho está vivo, e desconfiam de que Rosa possa saber o que Laureta e Karola fizeram com o bebê. Rosa briga com Maura. Durante o casamento de Clóvis e Gorete, Doralice provoca Maura, que é defendida por Ionan. Natalino arma uma confusão no casamento, acreditando ser o noivo de Gorete. Rosa se embriaga e Ícaro a resgata. No altar, Gorete interrompe seu casamento com Clóvis.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 15/10 a 20/10



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here