Segundo Sol - Rosa (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Rosa (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, depois da volta de Remy, Laureta vai tirar o malandro de circulação ao mantê-lo na casa de Dulce (Renata Sorrah), sua mãe. E Rosa vai descobrir esse esconderijo. Ela vai seguir a cafetina até lá, só que vai acabar caindo por acaso em uma armadilha que nem Laureta conseguiria planejar.

Assustada com a presença de Rosa em sua casa, Dulce vai prendê-la no porão. A ex de Valentim (Danilo Mesquita) vai ficar impressionada ao saber que Remy está vivo, mas a surpresa maior vai ser para Laureta ao perceber que tem Rosa em suas mãos por um verdadeiro acaso: “Como será que você conseguiu essa proeza, Rosa?! Tá ficando espertinha demais pro meu gosto, sabia? O que a gente faz com ela agora, hein, Remy?”

De acordo com o site oficial da trama, ardilosa, a cafetina vai se aproveitar da situação para tentar faturar: “Ela é nossa refém. Vou pedir os R$ 7,5 milhões de Beto como resgate.”

Confira o resumo do capítulo deste sábado (13/10):

Luzia pede que Rosa revele o que sabe sobre seu filho, e a menina passa mal. Cacau agradece o apoio de Roberval na reconstrução de seu restaurante, e os dois acabam se beijando. Ionan pede Maura em namoro. Valentim fica transtornado com Luzia ao ver o estado de Karola. Valentim ofende Ícaro por causa de Luzia, e Rosa se desespera. Laureta afirma a Karola que as duas conseguirão se reerguer. Beto pensa em falar com Nestor sobre Laureta, para conseguir uma pista sobre o paradeiro de seu filho. Rosa revela a Ícaro que Valentim é o filho de Luzia e Beto. Valentim aceita viajar com Karola. Ícaro põe fim a sua relação com Rosa. Ícaro conta a Manu que Valentim é irmão dos dois. Laureta descobre que Groa é o novo babalorixá do terreiro de Pai Didico, e deduz que Luzia está escondida no local.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 15/10 a 20/10



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here