Sophia Valverde em ‘Poliana’ – Divulgação/SBT

Como todos já sabem, o SBT decretou o esticamento da novela ‘As Aventuras de Poliana’ até meados de 2021. Em cartaz desde meados de maio de 2018, a trama estrelada por Sophia Valverde terá vida longa dentro do canal de Silvio Santos, e em meio as modificações no elenco e em queda brusca na audiência, a história passará por uma espécie de renovação e terá nova temporada.

+ Espichada até 2021, atores ‘abandonam’ elenco da novela ‘As Aventuras de Poliana’

Com previsão de lançamento ainda para este ano, a direção-geral do folhetim infanto-juvenil será nas mãos de Ricardo Mantoanelli, sucessor de Reynaldo Boury. Em nova fase, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, o novo momento da protagonista do folhetim, batizado de “Poliana Moça”, será uma fase que irá diferenciar o período de crescimento da protagonista da história, com previsão de lançamento até o segundo semestre.

+ Iris Abravanel entrega destino da nova temporada de ‘As Aventuras de Poliana’

A ideia, por sua vez, é levar uma nova leva de capítulos com enfoque nos adolescentes, visto que até os próprios telespectadores envelheceram juntamente com o elenco. Mocinhos da história, por sua vez, Sophia e Igor Jansen, vencedor da categoria ‘Melhor Ator Mirim de 2019’ no ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019’, estão em momento de preparação para encarnar seus respectivos personagens mais maduros. Nos bastidores, por sua vez, o diretor responsável segue desenvolvendo testes de elenco para escolha de até quatro novos personagens.

Em cartaz há quase dois anos, mesmo com a queda brusca de público, a saga ainda alcança média geral suficiente para se tornar a segunda maior audiência do horário das 20h30 desde meados de 2012. Com 11,9 pontos, ‘Poliana’ fica à frente de ‘Carinha de Anjo’, ‘Cúmplices de um Resgate’ e ‘Chiquititas’, que marcaram 10,4, 10,9 e 10,8, respectivamente, no entanto, atrás de ‘Carrossel’, a ‘pioneira’ do segmento.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here