Tempo de Amar - Lucinda (Reprodução/TV Globo)
Tempo de Amar – Lucinda (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de “Tempo de Amar“, o público saberá como Lucinda (Andreia Horta) uma mulher misteriosa e amargurada, ficou com uma cicatriz no rosto.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, ela entrará no galpão onde funcionava o laboratório do pai, Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), e se lembrará do passado.

Nas cenas de flashback, a moça aparecerá preparando uma fórmula, quando será interrompida pela mãe, Dalva.

“Não acreditei quando me contaram! Como pode, Lucinda? Mexendo com magia, fazendo poções para trazer aquele homem de volta?”, questionará ela, referindo-se a Maurício, ex-noivo da filha.

“Por favor, minha mãe. Não me atrapalhe!”, responderá Lucinda.

“Não vou deixar a minha filha continuar com essa loucura. Você acredita nisso?”, dirá ela, que tentará impedir a jovem de continuar a tarefa.

Neste momento, Lucinda derrubará um aparelho e acontecerá uma explosão. O fogo vai se alastrar e Dalva acabará morrendo. Lucinda ficará desesperada ao ver seu cabelo em chamas, mas conseguirá escapar.

Tempo de Amar, de Alcides Nogueira, é escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago e baseada em um argumento de Rubem Fonseca. A trama tem direção artística de Jayme Monjardim e direção geral de Adriano Melo. Confira o resumo da semana!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here