MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Terra e Paixão: Antônio surta após Caio descobrir que mãe pode estar viva

“Ela jamais me deixaria, nunca ia se passar por morta", dirá o fazendeiro

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Antônio (Tony Ramos) surta com noticia de Caio (Cauã Reymond) em ‘Terra e Paixão’ – Globo

Desde que descobriu que o caixão da mãe estava vazio em ‘Terra e Paixão’, Caio (Cauã Reymond) quer de toda maneira descobrir o mistério em torno do desaparecimento do corpo da mãe.

- Continua após o anúncio -

O herdeiro dos La Selva já foi informado por Rodrigo (Maicon Rodrigues) que existe a possibilidade de Agatha (Bianca Bin) não ter morrido e estar em algum lugar por aí. O advogado já descobriu um documento ativo da ex-mulher de Antônio (Tony Ramos).

Surpreso com a notícia, Caio vai correndo procura o pai para contar as suspeitas do advogado durante a investigação. Segundo o Gshow, o atual marido de Irene (Glória Pires) não vai ter uma reação muito boa com a história e vai surtar.

Terra e Paixão: Caio e Aline transam após encontro em riacho, veja imagens

- Continua após o anúncio -

Sem saber como contar a novidade para o pai, Caio vai ser cuidadoso para dizer que encontrou uma pista de Agatha por causa do processo pela herança da mãe. “Processo que não era para ter aberto nunca. Um filho não devia processar o próprio pai”, protesta o fazendeiro.

Caio vai justificar que ficou chocado ao ver o caixão de Agatha vazio e desconfiado quando não foi encontrado o atestado de óbito dela. “Meu advogado, o doutor Rodrigo… contratou uma firma pra investigar melhor o que pode ter acontecido… Eles descobriram que o CPF da minha mãe tem sido utilizado”, revela.

- Continua após o anúncio -

Já exaltado, Antônio acredita que pode ter algum vigarista usando o documento de sua falecida esposa. Mas Caio divide com o pai a teoria de Rodrigo: “O advogado acha que ela pode ter se passado por morta. Que ela pode tar viva, pai. Viva!”.

Nesse momento, Antônio vai surtar e protestar, garantindo que não existe chance de Agatha ter mentido por tanto tempo, “Escuta aqui, Caio… Sua mãe me amava! Ela me amava, tá entendendo? Ela jamais me deixaria, nunca ia se passar por morta”, dirá.

Terra e Paixão: Caio lamenta drástica atitude de Aline contra Antônio

Antônio continua. “Passar por morta para quê? Para fugir de mim? Ela me adorava. Você está com minhocas na cabeça”, afirma o produtor rural.

Ele ainda dá um conselho pro filho. “Imagine menos, faça menos suposições. Sua mãe viva? O amor que ela tinha por mim era tão grande que se tivesse mesmo viva estaria aqui, do meu lado”, afirma o vilão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.