Terra e Paixão: Anely faz pacto com Luigi após descoberta de segredo

A jovem vai tirar proveito do italiano após desmascarar o malandro

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Anely (Tatá Werneck) desmascara Luigi (Rainer Cadete) em ‘Terra e Paixão – Reprodução Globo

O que não faltam são segredos em ‘Terra e Paixão’. Alguns deles já são de conhecimento do público e podem trazer uma grande dor de cabeça para os personagens se vierem à tona em Nova Primavera, cidade fictícia da novela de Walcyr Carrasco.

- Continua após o anúncio -

Um deles é o da aparentemente recatada Anely (Tata Werneck). A irmã de Lucinda (Débora Falabella), que trabalha como camgirl em um site adulto quando se tranca no quarto, está a um passo de ter seu segredo revelado.

Terra e Paixão: Atriz dá pistas de quem é o caso secreto de Luana Shine na novela

Porém, Anely, desta vez, vai desmascarar outro malandro. Ela começa a perceber que Luigi (Rainer Cadete) é um mentiroso de marca maior e está prestes a dar um golpe em Petra (Débora Ozório).

- Continua após o anúncio -

A moça desconfia do Luigi quando vê ele dando a desculpa do cartão de crédito no dono da pousada. Só que a namorada de Odilon (Jonathan Oliveira) vai usar a descoberta como um trunfo. “Eu vi quando subiu. Só quero dar um conselho… essa desculpa dos cartões não rola mais“, diz a jovem, segundo informações do Gshow.

Ela vai continuar. “Essa história de confusão com cartões é velha. Meu cunhado caiu na sua conversa, de início, mas nem ele, que é um obtuso, vai continuar acreditando“. Luigi até tenta se fazer de desentendido, mas Anely é mais esperta.

- Continua após o anúncio -

Anely segue deixando o italiano apreensivo. “Já sei que conheceu a Petra pela internet… e que veio… quem sabe por que veio? Queria dar um golpe rápido, talvez, e por isso ofereceu seus cartões… pra ir embora antes que percebessem“, diz. “Mas descobriu que a Petra é o melhor partido da região. Resolveu ficar, mas não sabe como se livrar da história dos cartões sem dar na vista… Se eu fosse apostar, diria que você não tem castelo nenhum…“.

Terra e Paixão: Irene provoca briga entre os irmãos Caio e Daniel

Só que a irmã de Lucinda não vai denunciar o malandro e ainda vai tirar proveito da situação. Ela aconselha o rapaz a vender um de seus relógios para um conhecido do namorado, que compra mercadoria sem nota fiscal para pagar a pousada. “Fale com seu namorado. Vou resolver a situação“, aceita o italiano. “Eu falo, falo… mas vou querer comissão“, dispara a irmão de Lucinda.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.