Terra e Paixão: Eriberto Leão viverá o tio abusador de Petra na novela

O ator dará vida a Dirceu, irmão de Irene, que abusou da sobrinha ainda pequena

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Ator Eriberto Leão viverá tio abusador de Petra em Terra e Paixão - Foto: Globo
Ator Eriberto Leão viverá tio abusador de Petra em Terra e Paixão – Foto: Globo

A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo em sua reta final na telinha da TV Globo e para fechar com chave de ouro os principais desdobramento do folhetim, Walcyr Carrasco convocou o ator Eriberto Leão para viver um papel de grande importância na trama das nove.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, segundo informações do jornal ‘O Globo’, o ator Eriberto Leão dará vida ao personagem Dirceu, irmão de Irene (Gloria Pires). Na trama, ele será o verdadeiro abusador de Petra (Debora Ozório) e, já nos próximos capítulos, o homem voltará a Nova Primavera.

Em suma, assim que chegar à casa de Antônio (Tony Ramos), ele verá Petra dormindo em seu quarto e tentará passar a mão nela. Ao perceber que o fazendeiro está se aproximando, ele rapidamente se afastará da jovem sobrinha. Instantes depois, ao revê-lo, Petra terá lembranças do abuso, mas sem ter certeza de que Dirceu foi o responsável.

+ Terra e Paixão: Petra expulsa Luigi de casa após atitude de Agatha

- Continua após o anúncio -

Em seguida, a jovem namorada de Hélio (Rafa Vitti) começará a investigar e, numa conversa com Irene, ficará sabendo que Graça (Agatha Moreira) tinha muito medo do seu tio quando era criança. Então, irá atrás da moça: “Eu preciso te fazer uma pergunta difícil e eu quero uma resposta sincera. Você sofreu alguma tentativa de abuso do meu tio Dirceu?“, questiona ela.

Adiante, Graça ficará surpresa com o questionamento e rebaterá Petra, perguntando se ela, também, foi vítima de algum abuso de Dirceu. “Aconteceu mais ou menos. Eu tenho tido umas lembranças. Uns sonhos em que eu estou criança e estou sendo abusada por um homem adulto“, responderá a jovem, ainda, tentando deduzir o trauma do passado.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo

Após a informação dada pela jovem, Graça dispara: “Nossa, mas isso é muito pesado, Petra“, dirá a empresária. “Eu sempre soube que eu tinha sido abusada, Graça. Só que eu não me lembrava do momento em que aconteceu e nem de quem era o abusador. Mas, agora com a terapia, algumas memórias têm voltado. E, no último sonho, eu vi o rosto do tio Dirceu, sendo que esse sonho foi na noite antes da chegada dele“, comentará.

+ Terra e Paixão: Legista revela a verdadeira causa da morte de Agatha, saiba detalhes

Por fim, Graça revela a amiga que Dirceu sempre brincava com ela, quando era pequena, e durante suas brincadeiras, ele sempre tentava tocar em seu corpo. Ela, por sinal, afirma que ajudará Petra a descobrir toda a verdade por trás do seu trauma, devido aos abusos do tio.

Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 04/12 a 09/12

 

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.