Terra e Paixão: Luana impede Irene de matar Cândida

A fiel escudeira da dona do bordel percebe ação da bandida enquanto escuta conversa atrás da porta

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Luana impede morte de Cândida em ‘Terra e Paixão’ – Globo

Até que o mau costume de Luana (Valéria Barcellos) de ouvir atrás da porta servirá para uma boa causa em ‘Terra e Paixão’. A fiel escudeira de Cândida vai acabar impedindo uma tragédia no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (24).

- Continua após o anúncio -

O capitulo que foi ao ar nesta terça-feira (23) terminou com o embate entre Cândida (Susana Vieira) e Irene (Glória Pires). A dona do bordel ameaçou  revelar o segredo da vilã caso ela não mude de atitude com Caio (Cauã Reymond).

Terra e Paixão: Segredo do passado faz Irene atentar contra a vida de Cândida

Revoltada, a mulher de Antônio (Tony Ramos) tentou sufocar Candida com uma almofada. Porém, ainda não vai ser desta vez que a dona do bordel vai partir dessa pra melhor, como diz o ditado.

- Continua após o anúncio -

Acostumada a ficar ouvindo atrás da porta, Luana vai perceber que algo de errado está acontecendo dentro do quarto da patroa, segundo informações do Gshow. “O que tá acontecendo?“, pergunta a fiel escudeira.

Irene rapidamente para de sufocar Cândida e vai tentar disfarçar. “Ela teve um ataque de tosse, eu estava mudando o travesseiro de lugar, para deixá-la mais confortável. Está se sentindo melhor agora, querida?“, desconversa a vilã.

- Continua após o anúncio -

Cara de pau, ela ainda é irônica. “Aconteça o que acontecer, saiba que sempre estarei presente. Próxima“, avisa. Cândida ouve tudo em choque e não consegue esboçar nenhuma reação. “Vou indo. Qualquer problema me avise. Não precisa me acompanhar, eu sei o caminho“, se despede a vilã.

Declaração

Após o capítulo desta terça-feira (23), Susane Vieira fez uma homenagem a Glória Pires nas redes sociais. A atriz que interpreta Cândida publicou uma foto ao lado da arqui-inimiga no folhetim para celebrar o trabalho e a amizade.

Susana Vieira se declara para Glória Pires após embate em ‘Terra e Paixão’

Os fãs amaram ver as veteranas juntas e aproveitaram para elogiar o trabalho das divas da dramaturgia nacional.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.