Portal MSN

MSN

Terra e Paixão: Lucinda se desespera ao descobrir morte de delegado em tiroteio

Gerente da corporativa fica em pânico ao descobrir que delegado morreu durante perseguição

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Lucinda em Terra e Paixão - Foto: TV Globo
Lucinda em Terra e Paixão – Foto: TV Globo

A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo na telinha da TV Globo e nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Lucinda (Débora Falabella) ficará desesperada ao descobrir que um delegado faleceu durante um tiroteio em Nova Primavera.

Dessa forma, em cenas que ainda estão por vir, em ‘Terra e Paixão’, Gregório (Felipe Rocha) causará uma verdadeira caçada contra ele, após tentar fugir da policia de Nova Primavera, depois de começar a ser investigado sob acusações de que tenha participado do atentado contra Agatha (Eliane Giardini). No entanto, durante a perseguição, um intenso tiroteio ocorre e, claro, todos da cidadezinha ficaram aterrorizados.

+ Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 16/10 a 21/10

Em suma, Lucinda vai para casa e, enquanto celebra uma novidade envolvendo a irmã Anely (Tatá Werneck), Nina (Kika Vaz) surge desesperada em sua frente, comentando sobre a perseguição e tiroteio que ocorreu pelas ruas da cidade, enfatizando que o delegado que estava envolvido no meio, acabou recebendo um tiro e morreu na hora.

Gente, aconteceu uma desgraça! Teve um tiroteio com perseguição policial na cidade. E o delegado levou um tiro e morreu! Foi lá na rua do Naitendei“, dirá ela, deixando a gerente da corporativa em pânico, chegando a passar mal, segundo o ‘Gshow’.

Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo

Sendo assim, vale lembrar que, a novela das nove entrou em sua terceira fase na telinha da TV Globo e muita coisa vai rolar, principalmente neste mês de outubro. Vale lembrar que, foi aqui que você caro leitor descobriu que Hélio (Rafa Vitti) é o terceiro filho de Agatha (Eliane Giardini). Então, não fique por fora de nada e continue ligadinho aqui, pois em breve traremos mais informações sobre o folhetim nobre do canal carioca.

+ Terra e Paixão: Irene surge aos prantos no túmulo de Daniel e confessa ter matado o filho

Enquete: Quem matou Nice em Terra e Paixão? – Participe!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.