Terra e Paixão: Lucinda sobe ao altar com Marino; confira fotos

Quem leva à noiva ao altar é o filho, Cristian

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) se casam – Globo/Leo Rosário

Depois de muito sofrimento, Lucinda (Débora Falabella) finalmente encontrou o amor verdadeiro em ‘Terra e Paixão’. E a gerente da cooperativa de Nova Primavera vai subir ao altar com Marino (Leandro Lima).

- Continua após o anúncio -

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 18, Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) se preparam para o grande dia. E o espaço reservado para o evento é a fazenda de Natercinho (Daniel Dantas), que chega na trama para movimentar ainda mais a vida de Anely (Tata Werneck) e Luigi (Rainer Cadete).

No local, o delegado aguarda ansioso pela chegada da noiva, e ela termina de se arrumar na pousada com o auxílio da irmã, que fica responsável por conduzir o carro de Lucinda até a cerimônia.

Eriberto Leão mostra bastidores de ‘Terra e Paixão’ e celebra reencontro com grandes colegas

- Continua após o anúncio -
Forte buzinaço anuncia caminhonete de Natércio com Lucinda (Débora Falabella) na caçamba com Anely(Tatá Werneck), Cristian (Felipe Melquiades) e Cacá (Igor Angelkorte) – Globo/Leo Rosário

Mas com Anely tudo se transforma em uma grande aventura. Ao perder a comunicação com o GPS, ela confunde o caminho e o veículo se depara com animais ameaçadores na pista. Confusão armada, Marino começa a se preocupar com o atraso de Lucinda, enquanto ela, a irmã, Cristian (Felipe Melquiades) e outros convidados tentam resolver o problema a tempo da celebração. Sorte alcançada, o pai de Natercinho avista o grupo e oferece carona até a fazenda, proporcionando uma chegada divertida da noiva na caçamba da caminhonete, onde é recebida por Marino, completamente apaixonado.

Terra e Paixão: Lucinda leva tiro na cabeça e fica à beira da morte

- Continua após o anúncio -

Ainda durante a cerimônia, Petra (Debora Ozório) evita ficar perto de seu tio Dirceu (Eriberto Leão), que tenta uma aproximação, Andrade (Ângelo Antônio) surpreende Gladys (Leona Cavalli) ao decidir comparecer ao evento, e Aline (Barbara Reis) aproveita a reunião com os amigos de Nova Primavera e se despede de todos, afinal, com tantas ameaças de Antônio (Tony Ramos), ela aceita se esconder por um tempo para salvar sua família.

Cristian (Felipe Melquiades) e Lucinda (Débora Falabella) caminham até o altar – Globo/Leo Rosário
Marino (Leandro Lima) , Cristian (Felipe Melquiades) e Lucinda (Débora Falabella) – Globo/Leo Rosário
Marino (Leandro Lima), Lucinda (Débora Falabella) e juíza de paz – Globo/Leo Rosário
Luigi (Rainer Cadete), Natercinho (Daniel Rocha) e Anely (Tatá Werneck) – Globo/Leo Rosário
Caio (Cauã Reymond) , Aline (Barbara Reis) e João (Matheus Assis) – Globo/Leo Rosário
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.