Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Terra e Paixão: Tadeu é raptado por assassino e sofre tortura

O empresário será torturado pelo assassino de Nice após ele não receber o pagamento combinado

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Tadeu em Terra e Paixão
Tadeu em Terra e Paixão – Foto: TV Globo

A novela ‘Terra e Paixão‘ segue pegando fogo na telinha da TV Globo e no capítulo desta terça-feira, 21 de novembro, Tadeu (Claudio Gabriel) acabará sendo raptado pelo assassino de Nice (Alexandra Richter), sendo torturado psicologicamente e fisicamente, por ele.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, em cenas que estão previstas para irem ao ar hoje, em ‘Terra e Paixão’, Sidney (Paulo Roque) vai ao encontro de Tadeu para pegar a quantia que ele ainda lhe deve pelo serviço que fez, eliminando Nice, mas o vilão acaba é dando uma surra no empresário ao descobrir que ele não cumpriu com o combinado.

Você acha que estou de brincadeira, é?“, pergunta o bandido, furioso ao abrir o pacote de dinheiro e notar que o valor não é o combinado. No entanto, antes de ser torturado pelo criminoso, o empresário explica que aquele montante foi a única coisa que conseguiu, pois está falido.

+ Terra e Paixão: Agatha mostra lado assassina para Hélio e ameaça eliminar Petra

Você precisa ter um pouco de paciência, eu prometo arrumar o resto… Além do mais, você tá exigindo o que combinamos, mas não fez o serviço direito“, argumenta. Sem querer saber da situação financeira do rapaz, Sidney chuta Tadeu, que cai de quatro no chão chorando que nem criança assustada.

- Continua após o anúncio -

Não! Pelo amor de Deus! Não bate em mim! Não“, clama o pai de Graça (Agatha Moreira) enquanto apanha. Em seguida, Sidney para de bater no empresário e lhe dá um novo prazo para conseguir sua bufunfa, mas o ameaça. “Sei onde você mora, sei que tem mulher, filha, netinho. E você não quer que aconteça a eles o que aconteceu com a Nice, não é?“, dirá o vilão. “Tá avisado. Eu vou aparecer em breve pra pegar a parte que ainda falta… E é bom me pagar“, completa ele, segundo o ‘gshow’.

Mais sobre ‘Terra e Paixão’ na Globo

Vale lembrar que a novela da TV Globo segue pegando fogo e ainda no capítulo desta terça (21), Antônio La Selva (Tony Ramos) receberá uma visita muito desagradável no hospital, após ser internado baleado. Não perca e siga ligadinho aqui no Área VIP para novas informações sobre a trama das nove.

+ Terra e Paixão: Jussara ameaça Agatha após armação da vilã: “Eu vou te matar”

Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 27/11 a 02/12

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas