Portal MSN

Thiago Fragoso é disputado por autores na Globo e pode estrelar nova novela

Um dos atores mais disputados dentre os novelistas da Globo, Thiago Fragoso já têm destino certo no canal e pode ser mocinho de nova trama.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thiago Fragoso - Reprodução/Instagram
Thiago Fragoso – Reprodução/Instagram

Sempre adiantada, a Globo não perde tempo, e mesmo com o sucesso de ‘Verão 90’, já deu início ao trabalho das próximas tramas que virão ao ar no horário das sete. Com ‘Bom Sucesso’ prevista para estrear ainda no segundo semestre, o canal já começou a fase de escalação de elenco da sucessora da obra de Rosane Svartman e Paulo Halm que ainda será lançada no início de 2020.

- Continua após o anúncio -

Assinada por Daniel Ortiz, ‘Salve-se Quem Puder’ vêm ganhando forma, e, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Thiago Fragoso está sendo cotado para viver o mocinho do enredo. Afastado das novelas desde que realizou uma participação especial em ‘Espelho da Vida’, o galã é um dos atores mais disputados entre os novelistas da casa, sendo que também é cotado para integrar no elenco de ‘Amor de Mãe’, de Manuela Dias, sucessora de ‘A Dona do Pedaço’ que vem a estrear no próximo dia 20 de maio.

+ Globo prepara retorno de programa sertanejo através da novela ‘A Dona do Pedaço’

Tudo indica que ele vai mesmo encarnar o protagonista, que dentre os nomes confirmados, estão escalados Juliana Paes e Flávia Alessandra, que viverão mãe e filha, conforme já anunciado anteriormente aqui. A trama será uma comédia romântica, e será o retorno de Ortiz no horário após quatro anos, quando assinou ‘Haja Coração’, em 2016.

- Continua após o anúncio -

Protagonistas da primeira versão de ‘Escrava Isaura’ podem estrelar nova novela

Lucélia Santos e Edwin Luisi como Escrava Isaura e Álvaro - Reprodução/Globo
Lucélia Santos e Edwin Luisi como Escrava Isaura e Álvaro – Reprodução/Globo

Como esquecer da primeira versão icônica de ‘Escrava Isaura’?! A novela de 1976, assinada por Gilberto Braga e baseada no clássico romance de Bernardo Guimarães, é uma das obras mais ovacionadas da dramaturgia brasileira, e consagrou Lucélia Santos reconhecida nacionalmente e no exterior devido ao fenômeno da obra, sendo exportada para mais de 70 países.

No enredo, Isaura forma casal com Álvaro, interpretado por Edwin Luisi. A dupla é responsável por ser um dos casais mais memoráveis, e ao que parece, estão próximos a voltarem a contracenar juntos novamente após décadas. O motivo? Há um interesse muito grande por parte do autor Rui Vilhena para ambos fazerem uma participação especial na sua nova novela em Portugal, produzida pela Televisão Independente, a TVI, sendo esse o seu primeiro trabalho na nova casa, após sua saída da Globo, onde assinou a fracassada ‘Boogie Oogie’, entre 2014 e 2015.

Confira também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!