MSN

- Publicidade -

Arthur desiste de beijar Eliza

Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) vão viver uma cena de cinema na cozinha da casa do bonvivant.  […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) vão viver uma cena de cinema na cozinha da casa do bonvivant.  Numa tentativa de fazer um sanduíche, os dois derrubam um pote de requeijão, esbarram um no outro ao pegarem o objeto e dão aquela olhada um pro outro.

- Continua após o anúncio -

Só que Arthur se corta sem querer e a ruiva vai logo se oferecendo pra fazer um curativo, mesmo sem graça. “Por que você tá me olhando assim?”, questiona Eliza. Pinta aquele clima, mas o dono da Excalibur acaba desistindo de dar aquele beijão na garota. E quer saber a desculpa? “É que… faz tempo que ninguém cuida de mim”, dispara Arthur, antes de começar uma troca de farpas com Eliza, que fica espantada com o climão.

Quem vê de longe a cena é Maurice (Reginaldo Faria), que diz para si: “Você não tá mais fingindo, meu filho. Tá na cara que você tá caidinho por essa ruiva”.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 10/2.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas