MSN

- Publicidade -

Durante entrevista com Leila, Eliza manda papo reto sobre Jonatas

Nem um pouco antenada com o mundo da moda, Leila (Carla Salle) promete cortar um dobrado na segunda prova do […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Nem um pouco antenada com o mundo da moda, Leila (Carla Salle) promete cortar um dobrado na segunda prova do concurso Garota Totalmente Demais. A pedido de Carolina (Juliana Paes),Lu (Julianne Trevisol) deixou a estudante como uma diva para o evento. Só que agora é a vez deEliza (Marina Ruy Barbosa) soltar os cachorros pra cima da namorada de Fabinho (Daniel Blanco).

- Continua após o anúncio -

Depois de entrevistar as participantes da competição, Leila vai até a ruivinha com o intuito de gravar um depoimento mais original, mas acaba levando a maior patada da ex-florista: “O que você quer comigo, patricinha? Tá me sacaneando?”. Enciumada com a amizade do ex-vendedor de balas e da estudante, a ruiva aproveita a deixa pra mandar um recado assim que escuta sobre sua ‘amizade colorida’ com Jonatas (Felipe Simas): “Ele não é bem meu namorado. Mas não é pra dar em cima dele, não!”

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 23/12.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas