MSN

- Publicidade -

Eliza será sequestrada por Jacaré

Depois de matar Sofia (Priscila Steinman), Jacaré (Sério Malheiros) sequestrará Eliza (Marina Ruy Barbosa) em “Totalmente demais”. De acordo com […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Depois de matar Sofia (Priscila Steinman), Jacaré (Sério Malheiros) sequestrará Eliza (Marina Ruy Barbosa) em “Totalmente demais”.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, tudo começará quando o plano de acabar com a modelo der errado. A polícia chegará, o bandido vai atirar na filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e fará a modelo de refém.

– Se alguém se aproximar de mim eu mato a ruiva – ameaçará Jacaré, que sairá do local apontando o revolver para Eliza.

– Ele vai me matar! Alguém me ajuda.

- Continua após o anúncio -

– Se alguém encostar, eu mato mesmo! Estou avisando!

Depois disso, o policial pedirá para liberarem a passagem para o ladrão. Jacaré sairá arrastando Eliza e entrará no carro de Lili.

- Continua após o anúncio -

– Por favor, deixa eu ir embora – suplicará a jovem.

Jonatas (Felipe Simas), que estará acompanhando os agentes, pedirá para Jacaré libertar a menina.

– Cala a boca!

Ele forçará Eliza a entrar no carro. A modelo tentará abrir a porta do carona e fugir, porém, Jacaré vai segurá-la. O rapaz dará um tiro para alto e ameaçará:

– O próximo vai ser na sua cabeça se tentar outra gracinha. Eu acabei de matar a minha garota! Acabar com a tua raça vai ser bem mais fácil!

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas