MSN

- Publicidade -

Gravidez de concorrente salva pescoço de Eliza e Cassandra

Teve sabotagem, strip, chororô e barraco na segunda etapa do concurso Totalmente Demais, que está dando o que falar. O […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Globo/Paulo Belote
Globo/Paulo Belote

Teve sabotagem, strip, chororô e barraco na segunda etapa do concurso Totalmente Demais, que está dando o que falar. O que era para ser uma prova de comportamento virou um dos assuntos mais visualizados na internet no dia seguinte. Eliza (Marina Ruy Barbosa) já carrega o fardo da eliminação e Arthur (Fábio Assunção), que raramente demonstra fraqueza, já está cantando a derrota por aí também. Mas ele insiste na frase: “só acaba quando termina”.

- Continua após o anúncio -

Já de saída para a eliminação, uma visita não muito ilustre para Eliza. Jonatas (Felipe Simas) dessa vez não é recebido com entusiasmo, pelo contrário. Ao tentar se desculpa com a ruivinha, vem um fora daqueles: “Eu sei que você me salvou quando eu tava na rua. E eu vou sempre ser grata por isso. O problema é que agora, quando eu olho pra você, só consigo ver a pessoa que destruiu meu sonho. Vai embora”, manda ela. Será o fim de JoLiza?

Todos a postos no palco, candidatas ansiosas, Carolina (Juliana Paes) não esconde a alegria e a vontade de anunciar Eliza como a eliminada. O resultado é óbvio. Mas tudo pode mudar, porque Débora (Olívia Torres) descobre que Cassandra dopou Jonatas e promete a si mesma e para a irmã: se Eliza for eliminada, ela entrega a culpada pelo papelão de Jonatas no evento. Pois bem, a promessa quase é cumprida, mas Cassandra é salva pelo teste positivo de gravidez de Emanuelly (Karine Barros). A concorrente, que estava indo bem no concurso, pede pra sair porque minutos antes de Carolina anunciar a eliminada, ela descobriu que está esperando um filho. A cúpula do concurso até dá a oportunidade de ela seguir em frente, mas a garota opta por focar totalmente na gestação. Ponto para Eliza, que por sorte consegue se manter entre as concorrentes. Uma coisa não dá para negar: o Garota Totalmente Demais é sempre uma caixinha de surpresas.

E por falar em momentos únicos, nos bastidores da cúpula também estão rolando alguns babados. O que dizem por aí, é que Carolina não estava feliz apenas pela possível eliminação de Eliza. Ela também fez um teste de gravidez antes do evento começar, mas presta atenção na confusão: quando foi ver o resultado, derrubou o teste e confundiu com o de Emanuelly, que estava ali jogado na cabine do banheiro. Quanta felicidade para um dia só e quanto desespero para Arthur. Carolina está radiante, mas a luz se apaga assim que a concorrente anuncia a gravidez e diz que o teste ficou no banheiro. Ao final do evento, a diretora da revista corre para ver se confundiu as coisas e pior que mulher de TPM é Carolina Castilho irritada: o teste verdadeiro deu negativo. Não foi dessa vez, Carol. Continue tentando.

- Continua após o anúncio -

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado, dia 26. ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas