MSN

- Publicidade -

Jojô arma falsa doença, e Arthur perde ensaio de Eliza

Jojô (Giovanna Rispoli) quase engana todo mundo dessa vez. A menina acorda ardendo em febre bem no dia de mais […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Jojô (Giovanna Rispoli) quase engana todo mundo dessa vez. A menina acorda ardendo em febre bem no dia de mais uma etapa do concurso Garota TD+. Eliza (Marina Ruy Barbosa) vê a menina ardendo em febre e não pensa duas vezes: “Eu não vou sair de perto da Jojô!”, afirma. Arthur(Fábio Assunção) pira com a possibilidade de Eliza perder a etapa, e então a ruivinha impõe que ele fique com a filha.

- Continua após o anúncio -

“Se você não quer ficar comigo não precisa! Eu sei que você não se preocupa comigo mesmo. Só não quero ir pro colégio!”, explica Jojô, toda enjoadinha. Mas quando fica sozinha, a garota dá um salto na cama, se pinta toda com uma geleia e coloca uma bolsa de água quente debaixo do braço.

A cena vai ao ar neste sábado, 23/1.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas