
A novela ‘Travessia‘ segue dando o que falar e nesta noite, 20 de dezembro, Brisa acabará se prejudicando na audiência pela guarda do filho, após tentar proteger Oto. Sendo assim, ainda no capítulo de hoje, muitas trocas de farpas, acusações e mágoa serão mostradas na audiência do ex-casal Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede).
Dessa forma, no tribunal, Brisa será questionada sobre o sobrenome do atual namorado, Oto (Romulo Estrela), porém a maranhense dirá que não se lembra e vai se enrolar na frente do Juiz para tentar proteger o amado. No entanto, ela chora. Na saída, Ari se vangloria diante da ex-mulher pelo melhor desempenho no embate.
+ Resumos de “Travessia” – Semana de 02/01 a 07/01
Confira mais detalhes sobre o capítulo
Enquanto isso, Sara (Isabelle Nassar) e Dante (Marcos Caruso) seguem incansáveis na busca por pistas para encontrar Debora (Grazi Massafera). De posse do último áudio com a conversa entre Moretti e a recepcionista – entregue pelo próprio empresário à Sara, achando que fosse se livrar da moça – o professor resolve pedir ajuda a Oto. O hacker deve ter conhecimento de algum programa de computador que melhore a qualidade do som. Juntos, eles escutam agora um áudio bem mais limpo e atestam: o barulho ao final da ligação é de uma buzina e um violento acidente. Com mais esse dado em mãos, um novo caminho se abre e Dante decide ir em busca de registros na polícia e em hospitais.
Na construtora, Ari conta a Gil (Rafael Losso) que o processo de licitação do casarão de São Luis será reaberto e que se sentiu colocado contra a parede pelo sogro quando Guerra lhe deu essa informação. Mas o arquiteto já escolheu que lado tomar e irá contra quem for preciso, mesmo que seja Dante, seu mentor desde a infância.
+ Resumos de “Travessia” – Semana de 26/12 a 31/12
Além disso, já na casa de Laís (Indira Nascimento) e Monteiro (Ailton Graça), Isa (Duda Santos) conta aos pais que o boletim de Theo (Ricardo Silva) chegou e que ele já está praticamente reprovado. Preocupada, ela diz que os trabalhos de matemática que o irmão dizia fazer para alunos mais velhos eram, na verdade, jogos de computador – ele ajudava as pessoas a passar de fase nos jogos e ganhava dinheiro com isso.






