
Nesta terça-feira (07) foi a noite de lançamento de ‘Três Graças’, nova novela das nove da Globo, em São Paulo, Aguinaldo Silva, autor do folhetim, brincou sobre o final de ‘Vale Tudo’.
Um dos autores da primeira versão de Vale Tudo, de 1988, ao lado de Gilberto Braga e Leonor Bassères, o escritor deu a sua opinião sobre o assunto do momento: ‘quem matou Odete Roitman?’. “Suspeito que a Odete não morreu, mas é só uma suspeita”, disse ao Gshow.
Sophie Charlotte sobre trabalho em ‘Três Graças’: ‘Fiquei fascinada’
A poucos dias da estreia da novela, Aguinaldo Silva contou ainda de onde veio a inspiração para a trama. “Inspiração antiga. Veio de uma cena que eu vi há pelo menos uns 15 anos em uma maternidade no Rio de Janeiro, e pensei que um dia eu escreveria uma história sobre aquele assunto. Agora me deu vontade de buscar essa história, quem eram essas meninas, por que não tinham homens com elas, e aí nasceu Três Graças, duas foram mãe solo e uma está grávida. É uma novela basicamente feminina, porque as mulheres são as grandes heroínas dessa história, mas é um folhetim como só a Rede Globo sabe fazer.”
Aguinaldo Silva e elenco falam sobre ‘Três Graças’ em coletiva
Conheça a história de ‘Três Graças’
Uma mulher, filha e mãe, inconformada com a injustiça diante das maldades que assolam sua comunidade e sua família, numa São Paulo que abriga milhões de brasileiras como ela. Corruptos que prejudicam uma multidão de doentes em benefício próprio. A luta do bem contra o mal e a dúvida sobre até onde ir quando se precisa batalhar pela sobrevivência.
Esses são os dilemas que movem a protagonista da próxima novela das nove da TV Globo, Três Graças, que mistura drama, tragédia, romance, mistério e toques de humor.






