
A novela ‘Três Graças’ prepara uma reviravolta que promete mexer com o público. Lucélia, interpretada por Daphne Bozaski, vai assumir que matou os próprios pais. A revelação cairá como uma bomba sobre Bagdá (Xamã) e mudará o rumo da história, que já vinha carregada de tensão após a morte de Jorginho (Juliano Cazarré).
Para Daphne Bozaski, intérprete da personagem, falou sobre os caminhos de Lucélia durante entrevista nos bastidores do folhetim. Ao ser questionada sobre a comparação com Suzane von Richthofen, que foi condenada pela morte dos pais, a atriz foi mais além. “Pode ser que tenha né, essa pessoa que passa em cima de qualquer coisa, não tem essa ética. Se você pega algo de alguém, se você julga alguém… e ela não tem esse julgamento. Nossa fono disse que tem um narcisismo também da pessoa, que quer as coisas melhores pra ela e não vê o outro, então a gente pode buscar um pouco de vários lugares. Não taxar direto que ela é uma psicopata. Eu aprendi muito isso fazendo a Bene (personagem autista). Então vamos fazendo aos poucos, pegar uma psicopatia de uma Suzane, por exemplo, pode ser interessante, mas tem outras pessoas também”, analisou.
“Três Graças”: Suzane Richthofen vira inspiração para personagem
Contracenar com Xamã, que interpreta o Bagdá, tem sido uma experiência gratificante. “O Xamã é muito bacana porque ele é um ator de muita proposta, ele improvisa muito, então pra mim foi me tirar de uma zona de conforto que eu estava ali dentro da galeria e chegar nesse outro lugar. Então foi muito divertido, eu dava muita risada”, afirmou.

A ida da personagem para a Chacrinha foi uma grata surpresa para a atriz. “Eu nunca imaginei que ela iria chegar ao Bagdá na Chacrinha. Quando eu vi eu achei demais, porque isso vai ser ótimo pra ela conseguir tirar o dinheiro dos tios que é o que ela quer”, afirmou. “Ela precisava de um aliado que comprasse as loucuras dela, vamos ver se ele vai comprar mesmo. O Bagdá está muito nessa busca do amor, ele trouxe esse lugar do bandido mais sensível e a Lucélia… o que a gente está vendo é que pode ser que ela goste muito dele, mas pode ser que ela precise muito dele”, completou.
Três Graças: Enterro de Jorginho será gravado esta semana
Como atriz, a experiência de fazer sua primeira vilã tem sido das melhores. “Eu estou adorando. É divertido, é outro lugar. Eu amei as minhas mocinhas, mas é muito difícil fazer as mocinhas que as pessoas gostem sem ficar aquela coisa muito melosa e eu sempre tive bons desafios na minha carreira, graças a Deus. Mas trabalhar esse lado da Lucélia também é trabalhar um lado na Daphne de chegar e falar: ‘Você quer saber, também não vou aceitar isso na minha vida’. Então, vou ser um pouco Lucélia. As personagens sempre acrescentam pra mim, eu sempre tento buscar algo que acrescente pra mim”, analisou.
Três Graças: Lucélia confessa que matou os pais e é escorraçada por Bagdá
Em ‘Três Graças’, Lucélia (Daphne Bozaski) vai deixar Bagdá (Xamã) em choque ao confessar um crime do passado. A jovem vai admitir que matou os próprios pais por interesse financeiro e, a partir desse momento, o jogo vira. Leia mais…






