
Em ‘Três Graças’, Carla Marins será Xênica, funcionária da Fundação Ferrette, liderada por Santiago (Murilo Benício). Ela se dedica aos projetos liderados pelo vilão sem desconfiar de nada. É do tipo que não acredita na maldade, até que se prove o contrário.
Xênica cuidou sozinha do filho, o agora médico José Maria (Túlio Starling). Ele faz trabalho voluntário no posto de saúde da Chacrinha, a comunidade fictícia da trama, cujos moradores são diretamente afetados pelo esquema dos medicamentos. José Maria irá se preocupar com os boatos de que os remédios da Fundação são falsos, algo que poderá lhe causar sérios problemas e também a sua mãe.
Conheça Arminda e Ferette, os vilões de ‘Três Graças’

Carla Marins, que está de volta às novelas da TV Globo, comenta a personagem. “A Xênica é alto astral, extrovertida, impulsiva e não quer passar despercebida. Tem muito orgulho do filho médico. No começo da história, ela se relaciona mais com o chefe Santiago. Estou feliz de estar de volta à TV Globo e com o reencontro profissional com o Murilo Benício. Eu o conheço desde os meus 16 anos, estudamos teatro juntos, e depois fizemos uma novela , ‘Pé na Jaca’, e tenho ótimas lembranças”, lembrou.
Romulo Estrela viverá um policial exemplar em ‘Três Graças’
O último trabalho da atriz na emissora foi em ‘Malhação: Intensa como a vida’, em 2014. Recentemente, Carla esteve na reprise de ‘História de Amor’, exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
Com estreia prevista para outubro, ‘Três Graças’ é uma novela criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios e produção de Gustavo Rebelo e Silvana Feu. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.






