
Depois de atuar em ‘Volta por Cima’, Enrique Diaz vai viver um pastor evangélico em ‘Três Graças’. Alberico será pai de Kellem, vivia por Luiza Rosa. Ele atua em uma igreja na comunidade fictícia da Chacrinha e realiza um trabalho de evangelização em presídios. O pai criou a jovem sozinha após a morte da mãe.
Um dos presidiários que acabará impactado pelos cultos de Albérico será Jorginho (Juliano Cazarré). Ele é pai de Joélly (Alana Cabral), fruto de seu relacionamento com Gerluce (Sophie Charlotte), a protagonista da história.
André Mattos está de volta à Globo em ‘Três Graças’
Gerluce trabalha na casa da vilã Arminda (Grazi Massafera) como cuidadora da mãe dela, Josefa (Arlete Salles). Funcionária e patroa vivem tendo embates, já que a chefe implica com qualquer atitude da empregada.
Mãe de Raul (Paulo Mendes), Arminda é uma mulher cruel e esnobe, viúva de Rogério (Eduardo Moscovis). O homem acabará surgindo no decorrer da novela envolvido em muitos mistérios.
Ela é também a amante de Santiago Ferette (Murilo Benício), com quem comanda um esquema altamente lucrativo de falsificação de remédios. Ele vive um casamento com Zenilda (Andréia Horta), com quem tem dois filhos, Lorena (Alanis Guillen) e Léo (Pedro Novaes).
Lígia (Dira Paes), mãe de Gerluce, será prejudicada pelo crime dos vilões e, então, a mocinha decidirá fazer justiça por ela e por outras vítimas. Para isso, roubará uma estátua da casa de Arminda onde Ferette esconde uma fortuna.
Romulo Estrela viverá um policial exemplar em ‘Três Graças’
O policial Paulinho (Rômulo Estrela) investigará o roubo. Ele trabalhará numa delegacia da Aclimação chefiada pelo personagem de André Mattos. O rapaz vai se apaixonar por Gerluce sem desconfiar de que ela é a mentora do roubo.
Com estreia prevista para outubro, ‘Três Graças’ é uma novela criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios e produção de Gustavo Rebelo e Silvana Feu. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.






