
Grazi Massafera retorna às novelas como Arminda, vilã de ‘Três Graças’, novo folhetim da Globo que estreia em 20 de outubro. Aos 43 anos, a atriz já tem 20 anos de carreira na TV e já interpretou algumas personagens que flertavam com a maldade. Agora ela ganhou uma vilã pra ninguém botar defeito.
Em coletiva de imprensa da trama nesta sexta-feira (26), na qual o Área VIP esteve presente, a atriz comentou como tem sido essa experiência. “Está sendo uma honra estar nessa novela. A parceria com Murilo já está rendendo um set maravilhoso, de muita criatividade. Esses vilões têm muita comédia, eles têm muita fantasia também”, se divertiu a atriz.
+ Sophie Charlotte sobre trabalho em ‘Três Graças’: ‘Fiquei fascinada’
Grazi falou do processo de criação da personagem. “Eu estava estudando sobre estruturas sociais, raciais e, de repente, agora eu tenho que inverter tudo isso, trocar essa índole, esse caráter. Primeiro entrei em crise, para ser bem sincera, com todo o processo, e, agora, eu passei pelo momento, estou passando. Estou indo para diversão, e eu espero que isso divirta também o público, porque a gente está se divertindo fazendo”, afirmou.
Sempre sorridente, Grazi falou da experiência de viver uma vilã na carreira. “Para mim, é muito novo, esse lugar, fazer uma vilania, é difícil ser gente ruim. Tem um ‘pezinho’ na Maria do Bairro”, afirmou, fazendo referência ao clássico mexicano dos anos 90.
+ Conheça Arminda e Ferette, os vilões de ‘Três Graças’
Quem é Arminda?
A vilã é viúva do ex-sócio do empresário na fundação Ferette, Rogério, desaparecido em circunstâncias misteriosas. No interior de uma obra de arte neoclássica adquirida pelo marido – As Três Graças -, ela e o amante escondem grandes quantias de dinheiro.

A escultura fica em um quarto secreto no casarão onde Arminda vive com a mãe Josefa (Arlette Salles) e o filho Raul (Paulo Mendes) em um bairro nobre na região central de São Paulo. Nos encontros com a sócia, Ferette sempre leva os maços de notas em sacolas de supermercado, para disfarçar. Os dois ficam cada dia mais ricos devido a um esquema criminoso comandado pelo empresário.
Com estreia prevista para outubro, ‘Três Graças’ é uma novela criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios e produção de Gustavo Rebelo e Silvana Feu. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.






