
Depois de viver o fazendeiro José Inocêncio no remake de ‘Renascer’, Marcos Palmeira retorna ao horário nobre da Globo. Em ‘Três Graças’, o ator vai viver Joaquim, morador da Chacrinha e amigo de Misael (Belo).
Em coletiva de imprensa da novela, na qual o Área Vip esteve presente, o ator falou sobre fazer uma trama original. “Eu vim de duas novelas fechadas e fazer uma novela aberta, voltar a magia da novela aberta é muito interessante. Acho que o personagem tem uma potência que ele não se enxerga nessa potência, se coloca para baixo o tempo todo, mas tem um coisa muito mal resolvida com a Lígia (Dira Paes), tem uma carência muito grande dessa relação, mas que ele não abre mão”, contou Palmeira.
Dira Paes e Marcos Palmeira terão uma relação em ‘Três Graças’
Com Joaquim sendo parceiro do personagem de Belo, Marco Palmeira revelou estar amando a relação entre os dois, citou a estreia do cantor nas novelas da Globo e deixou no ar um futuro ainda maior para eles na trama. “Tô adorando essa relação (entre os personagens), bater bola com o Belo, de ter esse cara que tá ali para dar força para ele. Tô experimentando, vamos ver o que a gente vai oferecer pro Aguinaldo para ele dar continuidade”, disse.

Marcos Palmeira também contou sobre a possibilidade de trabalhar novamente com Dira Paes, sua parceira de cena no remake de ‘Pantanal’. “Eu tô muito feliz e super nervoso, parece um começo de tudo e tô muito feliz mesmo com esse elenco maravilhoso. As trocas estão muito boas. Minha parceira Dira (Paes) é sem palavras, acho que vamos ter muitos momentos de romance”, entregou.
Murilo Benício fala sobre sotaque do vilão em ‘Três Graças’: “É uma procura”
História do personagem
Joaquim é dono do ferro velho na Chacrinha, comunidade fictícia de ‘Três Graças’. No passado, viveu um romance com Lígia (Dira Paes) e é pai de Gerluce (Sophie Charlotte), mas nunca quis se aproximar da filha. Até hoje finge que não a conhece ao vê-la na rua, assim como faz com a neta, Joélly (Alana Cabral). Vive solitário em seu ferro velho, agora interditado pelos órgãos públicos em função de ilegalidades que cometeu.






