
Depois de mais de 20 anos longe das novelas , Miguel Falabella volta a atuar em um folhetim. O ator está no elenco de ‘Três Graças’, próxima trama das nove da Globo, escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva.
Na história, Miguel é o dono de galeria Kasper Damatta, que divide a sociedade com o marido João Rubens (Samuel de Assis). Apaixonados pelo universo artístico, os dois criam juntos a filha Maggye (Mell Muzzillo), uma jovem estudante de Design, doce e determinada, que carrega consigo a gratidão pelos pais, que a adotaram ainda criança.
+ Miguel Falabella acerta retorno à Globo e estará na próxima novela das 9 do canal

Em entrevista coletiva para falar da novela, na qual o Área VIP esteve presente, contou sobre o convite. “Bom, primeiro fiquei muito, muito, muito honrado pelo convite, porque realmente eu não fazia a novela desde o início do século XXI, desde 2000 e pouco. Continuei fazendo televisão, mas seriados, enfim, meus produtos“, pontuou o ator.
+ Grazi Massafera sobre viver uma vilã em ‘Três Graças’: “Primeiro entrei em crise”
Sobre o personagem, Falabella destacou a importância. “É um personagem muito interessante, e dentro dessa trama, esse casal homoafetivo é o casal mais estruturado da trama. Achei muito importante retratar a diversidade de uma maneira tão bacana. Gravei três dias de estúdio e estou muito animado, muito feliz. É um personagem muito interessante, que o Aguinaldo vai desdobrar lá na frente”.
Falabella também contou o que mais lhe chamou atenção no papel. “Uma das coisas que mais me atraiu na proposta da novela foi a relação dessa família. Uma união homoafetiva, com uma filha e, posteriormente, uma sobrinha que vai morar com eles e que leva a discórdia para aquele lar. Mas talvez seja esta a família mais funcional de toda a trama. Kasper é um homem que tem uma vida estruturada ao lado do marido, um conhecedor de arte, que aparentemente é um homem cheio de qualidades, mas, como bom personagem das tramas do autor, guarda segredos”, adianta






