
Em outubro estreia ‘Três Graças’, próxima novela da Globo que vai substituir ‘Vale Tudo’ no horário nobre da emissora. Uma das protagonistas da trama, Sophie Charlotte falou sobre o desafio de interpretar Gerluce e lembrou o convite para a novela.
A atriz ressaltou a sorte com o novo trabalho. “É muito curioso porque tive muita sorte com as oportunidades que surgiram e fui verbalizando o que desejava. Depois de ‘Renascer’, verbalizei para mim mesma que queria contar uma história de uma mulher exatamente como é a Gerluce. E aí alguns meses depois o Luiz (diretor artístico) me chamou para fazer um teste e me apresentou a personagem”, lembrou Sophie.
Aguinaldo Silva e elenco falam sobre ‘Três Graças’ em coletiva
Sophie disse ainda que ficou fascinada com a personagem. “Quando ele me contou o que era, fiquei fascinada e mergulhada me perguntando como eu ia dar conta de estar no lugar dessa mulher que é atropelada todos os dias pelos acontecimentos, que nem sempre são fáceis, e ao mesmo tempo manter essa força vital da alegria, que é a característica do brasileiro” afirmou.
Dira Paes, Sophie Charlotte e Alana Cabral falam sobre as personagens em ‘Três Graças’
A atriz também falou do processo de criação. “E que para mim é uma grande pergunta, é um grande mistério lindo nosso de: como a gente consegue equilibrar coisas que parecem tão opostas, né? E aí foi um processo, vem sendo um processo muito lindo com todos os meus parceiros”, pontuou. “Estou muito feliz com essa oportunidade e de perceber a cada cena como é potente essa personagem para mim, como atriz, como mulher e como artista”, completou a atriz.
Com estreia prevista para outubro, ‘Três Graças’ é uma novela criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios e produção de Gustavo Rebelo e Silvana Feu. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.






