
Após a morte de Célio (Otavio Muller), em “Três Graças”, outra personagem vai sumir da trama de Aguinaldo Silva. De acordo com informações do jornal O Globo, Chica (Rejane Faria) ficará fora da novela. Pelo menos, por um tempo.
Atriz de “Três Graças” irá participar de Festival na Holanda
Em suma, a personagem acredita que o marido viajou sem avisar e, por isso, decide ir atrás dele. Dessa forma, na vida real, a atriz conseguiu folgas para participar do “Festival de Roterdã”, na Holanda. Por lá, o filme “Yellow Cake”, protagonizado por ela, fará sua estreia mundial nesta segunda-feira (02/02). Apesar da ausência, Rejane deve retornar à novela em breve.
Críticas dos telespectadores mudaram rumos da novela
Desde a estreia, o núcleo cômico da novela vinha sendo alvo de muitas críticas dos telespectadores. Estes pontavam que as cenas de humor pouco acrescentam à narrativa e quebram o ritmo da novela.
Agora, com a morte de Célio e o sumiço de Chica, a expectativa é que a trama abandone parte do tom humorístico e aposte ainda mais em conflitos dramáticos e a vilania de Arminda (Grazi Massafera).
++ Temporal paralisa set da Globo e causa episódio inusitado
Relembre: Arminda empurrou Célio da escada
No capítulo exibido na última quinta-feira (29/01), a vilã empurrou Célio da escada, resultando em sua morte instantânea. Antes de chegar à mansão, Célio havia avisado à família que passaria por lá para receber um pagamento da vilã.
Com a demora do sogro para retornar, Rivaldo (Augusto Madeira) foi até o casarão para conferir o que estava acontecendo. Sendo assim, para encobrir a situação, Arminda e Helga (Kelzy Ecard) inventaram que ele havia viajado para o Nordeste com o dinheiro.
++ Globo flexibiliza regra para ter Antonio Fagundes e Dan Stulbach em novela

Após baixa audiência, Globo define fim da novela “Três Graças”
No ar desde 20 de outubro do ano passado, a novela “Três Graças” já tem data de encerramento definida. Desse modo, o último capítulo da trama escrita por Aguinaldo Silva será transmitido no dia …. LEIA MAIS!






