
Globo/ Beatriz Damy
Em ‘Três Graças’, Raul (Paulo Mendes) e Joélly (Alana Cabral) já imaginavam que não seria fácil enfrentar Arminda (Grazi Massafera) ao aceitarem o convite para jantar no casarão e, por isso, contam com a ajuda de Jorginho (Juliano Cazarré), que acompanha o casal no evento ‘familiar’.
Nas cenas previstas para irem ao ar na quinta-feira (05), o clima fica pesado e cheio de provocações durante a refeição no casarão. O filho de Rogério (Eduardo Moscovis) tenta recuperar seu violão e cadernos de letras, mas a mãe ignora a vontade do filho e insinua que ele ainda não superou as drogas.
Três Graças: Revoltada, Zenilda vai liderar vingança contra Ferette
Revoltada, Joélly defende o namorado, dizendo que ele busca emprego e uma nova vida, mas Arminda ironiza. Jorginho, tentando aliviar a tensão, compartilha sua trajetória difícil e sua transformação pela fé, apenas para ser ridicularizado pela vilã.
Quando Joélly revela seu sonho de ser médica, Arminda reage com sarcasmo e descrença, questionando a viabilidade diante da concorrência e dos custos. Mesmo assim, a jovem reafirma sua determinação, apoiada pelo pai e por Raul.
Três Graças: Viviane descobre traição de Leonardo e o clima pesa
Arminda então surpreende a todos ao oferecer pagar uma faculdade particular, mas revela uma condição cruel, que deixará os três abismados. E eles mal imaginam que ela ainda será capaz de um ato pior na mesma noite: tentar tirar a vida de Joélly.
Três Graças: Ao tentar proteger Joélly, Jorginho será assassinado
Nos próximos capítulos de ‘Três Graças’, um crime vai mudar os rumos da vida de Joélly (Alana Cabral). A jovem vai entrar em trabalho de parto prematuro e Samira (Fernanda Vasconcellos) entrará em ação para sequestrar o bebê. Leia mais…






