
Sem ter ideia de que seu marido, Rogério (Eduardo Moscovis), está vivo, Arminda (Grazi Massafera) vai se interessar por outro homem em ‘Três Graças’. A paixão súbita da vilã surge durante um momento de grande tensão na trama das nove da Globo.
Recentemente convertido à fé cristã e fora da cadeia, o ex-traficante Jorginho Ninja está determinado a proteger Gerluce (Sophie Charlotte), a quem ele busca perdão pelos erros do passado.
Três Graças: Quem são Lena e Herculano, casal que vai comprar o filho de Joélly?
Tudo começa depois que o ex-presidiário descobre que Raul (Paulo Mendes) é o pai do filho de Joélly (Alana Cabral). Ele vai exigir saber onde o rapaz mora e acabará indo até a mansão de Arminda com o jovem. “Quem é esse cavalheiro? Não me diga que é o seu fornecedor”, vai perguntar a vilã para o filho.
Jorginho vai afirmar que não tem mais envolvimento com o tráfico e que agora é um homem da igreja. Arminda, então, questionará o que ele está fazendo com o filho dela. O homem dirá que apenas ajudou Raul a chegar em casa.
A vilã começará a falar algo, mas será interrompida. “Se vai me oferecer um café eu dispenso. É tarde demais para cortesias. E já passou da minha hora de voltar pra casa”, diz Jorginho, indo embora sob o olhar de Arminda, que dirá a si mesma. “Quanto quer apostar, como ele vai olhar pra trás, Arminda?”.
No entanto, Jorginho seguirá seu rumo sem voltar a olhar para a vilã, que vai suspirar. “Tudo que eu não preciso é de um cafuçu na minha vida!”, dirá a vilã.
Três Graças: Lígia deixa Gerluce em lágrimas ao fazer revelação bombástica
Confira o que acontece no capítulo desta segunda-feira (17)
Lígia comenta com Kellen que está preocupada com a possibilidade de Joélly tomar uma má decisão. Joélly não aceita a proposta de Samira, apesar do esforço de Raul. Bagdá e seu bando capturam Raul, observados por Samira e Joélly. Samira diz a Joélly que tem o dinheiro para libertar Raul. Samira pressiona Joélly em favor da vida de Raul. Saiba mais…






