
Mais um ator vai entrar nos próximos capítulos de ‘Três Graças’. Adriano Toloza será Angélico, contratado por Ferette (Murilo Benício) para saber mais sobre os boatos de remédios falsificados. Para isso, ele vai se aproximar da farmacêutica Viviane, papel de Gabriela Loran.
A chegada do personagem à Chacrinha, que acontece no capítulo desta quarta-feira (10), vai movimentar a comunidade e afetar diferentes personagens.
Três Graças: Saiba como será a volta de Rogério à mansão
Macedo (Rodrigo Garcia) vai apresentar Angélico a Ferette e detalha o plano para monitorar José Maria. Disfarçado de novo morador da Chacrinha, ele não passará despercebido por muito tempo.
Bagdá (Xamã) e seu bando o abordam, desconfiados de sua presença na comunidade. A tensão escala rapidamente, e o grupo chega a tentar queimá-lo vivo. O pior só não acontece porque Edilberto (Julio Rocha) intervém a tempo e impede que Angélico seja morto.
O rapaz acabará criando uma conexão com Viviane. Em um capítulo mais a frente, Edilberto (Julio Rocha) verá Viviane em outra farmácia e contará para Macedo (Rodrigo García). Ele perguntará se também deve ficar de olho na farmacêutica, e Angélico tentará impedi-lo.
Edilberto, então, desconfiará que ele está interessado em Viviane. “Por isso que esse mané não quer que eu fique de olho nela, Macedo. Para poder ficar cercando a garota”, o capanga. “Está maluco, Angélico? Eu te boto lá para vigiar a moça e tu te apaixona? Vai dizer que não é isso?”, vai questionar Macedo.
Angélico acaba confessando. “ Está bom… Eu simpatizei com a moça. Não vou mentir. Mas o que vale é que Viviane não oferece nenhuma ameaça para a gente”, dirá o novo espião.
Angélico, que mais tarde avisará a alguém que a farmacêutica está sendo vigiada. “Os caras estão de olho na Viviane… Diz para ela tomar mais cuidado”.
Saiba quando Viviane Araújo vai estrear em ‘Três Graças’
Retorno às novelas
‘Três Graças’ marca o retorno do ator às novelas da Globo após uma temporada vivendo em Portugal. Toloza também morou e trabalhou no Irã. Lá, atuou em quatro longas, entre eles ‘Texas 2’, dirigido por Masoud Atyabi, que é o terceiro filme mais visto da história do cinema iraniano.






