
A morte de Albano (Cosme dos Santos) promete marcar a trama de Três Graças com cenas carregadas de emoção. A comunidade da Chacrinha se mobiliza para prestar suas últimas homenagens, e o velório se torna um ponto de encontro de personagens importantes da história. Entre os presentes está Bagdá (Xamã), chefão do tráfico local, que conhecia Albano e deseja prestar suas condolências.
+ Em Três Graças, Pedro Novaes brinca com Avenida Brasil: ‘Criação muito enriquecedora’
Além dele, Maggye (Mell Muzzillo) também comparece, trazendo tensão ao ambiente. O encontro com Bagdá, como se espera, não será amistoso e adiciona um clima de suspense à trama.
Maggye e Júnior vivem momento de conexão
Antes do velório, Júnior (Guthierry Sotero) liga para Maggye e João Rubens (Samuel de Assis) para avisar que não poderá comparecer à galeria no dia seguinte por conta do falecimento do pai. Preocupado em não perder o emprego, ele pede que Maggye não contrate outra pessoa, e a jovem garante que o trabalho continua sendo dele.
No entanto, Maggye se emociona com a notícia e decide ir pessoalmente à Chacrinha. Júnior fica surpreso com a reação da jovem, que se mostra profundamente tocada pela perda:
— “Não, Júnior. Não é nada disso. É que, depois que você desligou, eu fiquei tão chocada. Na verdade, eu fiquei sentida. Não sei explicar. Eu senti que deveria vir até aqui e te dizer pessoalmente o quanto… Júnior, eu sinto muito pelo seu pai”
Tensão com Bagdá e cuidados com Maggye
Quando Bagdá avista Maggye, questiona sua presença e recomenda que a jovem volte para casa:
— “Vai pra casa, menina. Está longe de casa. Aqui não é lugar para você, não.”
Após a saída do bandido, Júnior explica quem é Bagdá e sugere que Maggye se retire, garantindo sua segurança:
+ Resumos de “Três Graças” – Semana de 03/11 a 08/11
— “Ele está certo mesmo. Acho melhor a senhora voltar para casa, já vou chamar um carro.”
O episódio promete mexer com os sentimentos dos personagens e prender a atenção do público. Não perca as emoções de Três Graças!






