
Nos próximos capítulos de novela ‘Três Graças’, um flashback mostrará Ferette (Murilo Benício) planejando o assassinato de Rogério (Eduardo Moscovis), marido de Arminda (Grazi Massafera).
Após flagrar uma conversa de Josefa (Arlete Salles) e Raul (Paulo Mendes) sobre o marido, Arminda relembrará o dia em que Ferette tramou a morte do rival.
No flashback, Arminda pergunta para Ferette o que Rogério fez de tão grave para ter que morrer. “Simplesmente descobriu o esquema dos remédios falsos. E falou que não aceita participar disso e vai botar a boca no trombone. Está bom pra você?”, vai responder o vilão.
Três Graças: Saiba quem é o meio irmão de Joélly
Arminda ficará tensa com a possibilidade de ser presa e temerá a reação das amigas da alta sociedade caso o marido denuncie o esquema. “Você tá certo. É isso mesmo que precisa ser feito! Rogério que vá para o inferno. Antes viúva que no presídio da Papuda”, dirá.
Ainda assim, Arminda afirmará que não ficará feliz de ter um homicídio no currículo. Ferette tentará amenizar a questão. “Quanto a isso, não se preocupe. Do modo como planejei a morte do corno manso, ninguém vai desconfiar de que foi um homicídio. E, depois de tudo consumado, trate de fazer o mesmo que eu farei: repita para si mesma que a morte do seu marido foi suicídio, até você própria acreditar nisso”, alertará Ferette.
Três Graças: Ferette revela a Leonardo esquema de remédios falsos
Confira o que acontece no capítulo desta quarta-feira (12)
Joaquim consegue conter Misael. Viviane pede a Leonardo que não considere as palavras de Misael. Claudia demonstra preocupação ao dizer para Gerluce que precisa conversar com a colega. Viviane compra o remédio de Lígia e entrega para Gerluce. Misael alerta Viviane para a possibilidade de a farmacêutica virar cúmplice na distribuição de remédios ineficazes.
Leonardo conta a Ferette que um homem acusou a Farmácia da fundação pela morte das pessoas da Chacrinha. Leonardo se horroriza quando Ferette assume que fabrica remédios falsos. Gerluce dá para Lígia o remédio verdadeiro comprado por Viviane. Ferette deixa claro a Leonardo que, se ele não aceitar herdar a Casa de Farinha, deixará de fazer parte da família. Leonardo revela a Ferette que pretende assumir a direção da Fundação e seguir fielmente a orientação do pai. Gerluce denuncia a Farmácia Ferette para o delegado Fausto.






