
Se Jorginho (Juliano Cazarré) imaginava que a tão sonhada aproximação com Joélly (Alana Cabral) seria simples, ele terá uma dura realidade pela frente. No capítulo desta quinta-feira (11), o ex-presidiário viverá um dos momentos mais dolorosos de sua trajetória ao enfrentar o desprezo da própria filha, mesmo após criar coragem para se abrir com ela.
+ Três Graças: Autores preparam capítulo 100 bombástico com três grandes acontecimentos
Caminho até a verdade
Decidida a permitir que a jovem tenha suas próprias impressões sobre o pai, Gerluce (Sophie Charlotte) levará Joélly até a igreja do pastor Albérico (Enrique Diaz). É ali que a adolescente finalmente ficará frente a frente com Jorginho, que não medirá palavras para contar tudo o que sempre escondeu.
Durante a conversa, Joélly revelará que sempre sentiu curiosidade sobre sua origem. Já Jorginho, em um tom emocionado, abrirá o coração ao explicar por que Gerluce preferiu manter distância. Ele confessará ter destruído a vida da cuidadora e revelará que passou 13 anos preso por tráfico de drogas — além de carregar uma doença grave, que mudou sua visão de mundo.
Confissão sem filtros
Em um dos momentos mais fortes do capítulo, o ex-presidiário compartilhará sentimentos profundos: “Aí, agora, quando eu descobri a doença (…). Mas, enfim, não quero te assustar. Era isso que eu queria. Só isso”, dirá ele, antes de pedir perdão pelos erros do passado”.
Jorginho continuará: “Falar contigo, abrir meu coração, pedir perdão por todo mal que eu fiz (…), principalmente, para você.”
A rejeição inesperada
Tomado pela emoção, ele perguntará se a filha é capaz de aceitar seu arrependimento. Entretanto, Joélly reagirá de forma fria: chamará a mãe e sairá, deixando o pai em lágrimas e sem a resposta que tanto esperava.
+ Globo se pronuncia sobre afastamento de Arlete Salles de Três Graças
Gerluce revela segredo a Joélly
A novela vai ganhar um dos momentos mais aguardados pelo público: Gerluce irá revelar para Joélly que… LEIA MAIS!






