
O público finalmente verá o aguardado retorno de Rogério (Eduardo Moscovis), o enigmático marido de Arminda (Grazi Massafera) em ‘Três Graças’. Dado como morto desde o início da trama, o personagem aparecerá pela primeira vez em um flashback revelador, previsto para ir ao ar no fim deste mês de novembro.
Antes, porém, Josefa (Arlete Salles) terá uma visão com Rogério. Ela estará dormindo em seu quarto e escutará um ruído. Ao abrir os olhos, verá o marido desaparecido de Arminda parado em sua porta. Ela vai perguntar por que Rogério não a deixa em paz.
Três Graças: Arminda dá início a plano para matar a própria mãe
“Por que a senhora não quer que eu faça isso. Está sempre dizendo pra Arminda que estou vivo! Quem é vivo aparece”, vai responder Rogério.
Josefa vai afirmar que só fala dele para perturbar Arminda. Ela ainda dirá que sabe que ele morreu, mas que não acredita que tenha cometido suicídio. “E já que me apareceu de novo, deixe de conversa fiada e me diga de uma vez por todas como foi que você…”, dirá sendo interrompida pela chegada de Cláudia (Lorrana Mousinho). “Você estragou tudo, Cláudia!!!”, vai reclamar a mãe de Arminda.
Três Graças: Joélly é humilhada por amigas e desprezada pelo avô
Trama ardilosa
Foi Ferette quem tomou a decisão de “se livrar” do sócio porque Rogério teria descoberto as falcatruas com os remédios adulterados e distribuídos para doentes enquanto Arminda, que já era amante do empresário na época, acaba embarcando no plano a contragosto.
Os dois então sabotam a lancha de Rogério e forjam a morte dele para que pareça um suicídio. O que os vilões não sabem é que Rogério sobreviveu ao atentado e deve retornar a trama em breve, mas sem memória.






