
Em Três Graças, depois da conversa franca com a avó, Josefa (Arlete Salles), que o incentivou a assumir as rédeas da própria vida, Raul (Paulo Mendes) decide adotar uma postura madura.
+ Resumos de “Coração Acelerado” – Semana de 13/04 a 18/04
A primeira atitude é transformar o visual: corta o cabelo, tirando as mechas louras, e passa a usar roupas sóbrias. Em cena prevista para ir ao ar nesta sexta, dia 10, o jovem chega em casa e surpreende Joélly (Alana Cabral).
O choque inicial dá lugar à curiosidade quando ele revela que, após uma conversa reveladora com a avó, repensou não só a aparência, mas também suas escolhas. Raul decide deixar a música como hobby, assumir responsabilidades e, sobretudo, lutar incansavelmente para encontrar a filha que tiveram juntos.
+ Resumos de “A Nobreza do Amor” – Semana de 13/04 a 18/04
Em meio à emoção, ele pede Joélly em casamento. Ela aceita, mas prefere esperar a conclusão da faculdade de medicina e a estabilidade dele. Emocionada, Lígia (Dira Paes) vê no novo Raul um motivo de esperança, enquanto ele reforça seu maior compromisso: reunir a família e devolver a alegria às duas.
Resumo de segunda-feira, dia 13 de abril, de Três Graças
No resumo do capítulo da novela das nove da Globo da próxima segunda (13/04), Ferette nega que tenha mandado matar o pai de Paulinho. Leonardo tem esperança em reatar com Viviane. Arminda propõe fugir com Joaquim, em troca do dinheiro que estava nas Três Graças. Gerluce e Rogério traçam planos para melhorar a gestão da Fundação. Gerluce encontra o documento que comprova que Rogério é o dono das Três Graças. Viviane volta a trabalhar na farmácia da Chacrinha. Raul pede trabalho para Rogério e Gerluce. Ferette deixa claro a Arminda que está determinado a acabar com Gerluce…CONFIRA O RESUMO DA SEMANA!





