
A trajetória de Arminda, papel de Grazi Massafera em “Três Graças”, vai entrar em uma nova fase. Em suma, a personagem vai deixar o campo das articulações silenciosas e partir para a ação. Em sua primeira grande maldade, a personagem vai matar Célio, interpretado por Otávio Müller. As informações são da colunista Carla Bittencourt.
Empurrão na escada encerra fase de manipulações silenciosas de personagem
A cena, programada para ir ao ar por volta do capítulo 100, acontece dentro da mansão. Em meio a uma discussão, Arminda empurrará Célio escada abaixo. Essa será a primeira morte provocada diretamente por ela, pelas próprias mãos. Ou seja, sem dúvidas é um ponto de virada que consolida de vez a personagem como a grande vilã da trama.
Até então, Arminda vinha atuando de forma mais discreta, manipulando situações e pessoas. A morte de Célio marca o momento em que ela vai cruzar uma linha sem volta.
++ Renato Góes entra no lugar de Sergio Guizé em novela da Globo
A voz do povo é a voz de Deus: Críticas dos telespectadores muda rumos da novela
Desde a estreia, o núcleo cômico da novela vinha sendo alvo de muitas críticas dos telespectadores. Nas redes sociais, muitos internautas apontam, com frequência, repetição de situações, diálogos previsíveis e pouca ligação com o fio central da história. Em suma, as críticas apontam que as cenas de humor pouco acrescentam à narrativa e quebram o ritmo da novela.
Com a eliminação de Célio, a tendência é que “Três Graças” abandone parte do tom humorístico e aposte ainda mais em conflitos dramáticos e a vilania de Arminda.
++ Globo se pronuncia sobre afastamento de Arlete Salles de “Três Graças”
Juliano Cazarré diz que papel na Globo é resultado de “muita oração”
No início desta semana, Juliano Cazarré, de 45 anos, compareceu à confraternização do elenco de “Três Graças”. Em entrevista ao portal “LeoDias”, ele falou sobre Jorginho, seu personagem na trama. Segundo o ator, foi Deus que… LEIA MAIS!






