
Arminda (Grazi Massafera) vai mostrar do que realmente é capaz em sequência eletrizante de ‘Três Graças‘, no ar nesta sexta-feira (05). A gravação da sequência agitou a Av. Faria Lima em São Paulo.
Caminhando com Zenilda (Andréia Horta) pela Av. Brigadeiro Faria Lima em direção ao salão de beleza que costumam frequentar, ela não hesita em tomar uma atitude quando a esposa de Ferette (Murilo Benício) se exalta dizendo que viu Rogério (Eduardo Moscovis) dentro de um carro, enquanto aguardam o sinal fechar.
Três Graças: Arminda joga Zenilda na frente de ônibus
Sem pensar duas vezes, a vilã empurra Zenilda na frente de um ônibus que vem passando. Ela sobrevive por questão de segundos – o motorista do veículo consegue frear a tempo. Muito atordoada, Zenilda acusa Arminda de tê-la empurrado, mas ela consegue contornar a situação. Diz que tentou acalmá-la a segurando porque achou que ela estava vendo um fantasma. Zenilda não se convence totalmente, mas segue caminhando com Arminda até o salão. Quando chegam no local, ela quer desistir, abalada com o que acabou de acontecer, mas a vilã não permite que a “amiga” vá embora.



Grazi Massafera falou sobre o momento que irá transformar a relação das personagens. “Estava passando da hora de fazer algo assim (risos). Estava esperando por esse momento e estou na expectativa de outros. Eu e Andréia curtimos muito realizar a cena. Foi difícil por conta do trânsito, do som de helicópteros que tem ali, mas a sequência ficou muito interessante para as personagens e o cenário de São Paulo com certeza faz toda a diferença”, revela Grazi.
Aguinaldo Silva abraça Grazi Massafera na festa de ‘Três Graças’
Já Andréia Horta pontua que a atitude de Arminda fará com que a relação das duas, aos olhos de Zenilda, não seja mais a mesma. “É uma sequência importante para a Zenilda porque aí se dá o início do despertar dela em relação a amizade abusiva com Arminda. Zenilda começa a enxergar uma maldade na amiga e isso mudará essa relação daí em diante”, adianta Andréia.






