Um Refúgio para o Amor: Boris revela a Roselena o local onde Jana ficará trancada

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, dia 12 de Dezembro, da novela do SBT

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Um Refúgio Para o Amor - Roselena
Um Refúgio Para o Amor – Roselena (Divulgação Televisa/SBT)

No capítulo de ‘Um Refúgio para o Amor‘ desta terça-feira, dia 12 de Dezembro, Oscar se nega a dar explicações a Patrício e Rodrigo e deixa os dois com o pai. Ele conta aos filhos que foi ele quem cometeu a fraude e acaba de ser descoberto. Patrício diz ao pai que ele acaba de destruir a imagem que tinha dele. Rodrigo lamenta o mal que ele e sua mãe fizeram aos filhos. Roselena vai até o escritório do filho e pede que Rodrigo lhe diga o motivo do divórcio.

- Continua após o anúncio -

Resumos de Um Refúgio para o Amor – Semana de 11/12 a 15/12

Ele responde que foi um pedido de Clara, exige que a mãe não volte a se envolver em sua vida e pede que saia de sua sala. Mirko paga a conta do hotel e sugere a Clara que aceite que ele seja seu assessor financeiro. Luciana diz a Patrício que levou a mãe e Madalena para conhecer Mateo e ele diz que também tem vontade de conhece-lo. Luciana recebe a notícia que seu artesanato será exposto em uma das mais importantes galerias de arte da América Latina.

Rodrigo entrega a Chelo seu cartão e pede autorização para que Mateo vá brincar com Alexia. Paz diz a Luciana que encontrou traços dela em Mateo. Maximino e Jorge entregam a Patrício o carro adaptado que ele passará a usar. Ele agradece e diz ao pai que a próxima etapa será ficar em pé e andar.  Luciana conta ao pai sobre a exposição e ele diz que Pedro Campos confessou que Maximino pagou a ele para fazer a fraude e culpa-lo. Clara encontra Mateo no apartamento de Rodrigo e menospreza o menino.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Minha Fortuna é Te Amar” – Semana de 11/12 a 15/12

Rodrigo a crítica e os dois discutem. Oscar aceita o convite de Cláudio e Luciana para ser sócio deles no escritório de advocacia. Melissa diz a Luciana que está decidida a se declarar para Cláudio. Por telefone, Boris diz a Roselena que está pronto o local onde Jana ficará trancada. Luciana diz a Melissa que seu pai só tem amor para Aurora mas ela diz que vai se atrever a dizer. Cláudio entra e pede a ela que o faça.

- Continua após o anúncio -

A novela “Um Refúgio para o Amor” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h45 no SBT.

Terra e Paixão: Mistério sobre a morte de Agatha é revelado, veja quem matou a vilã

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.