MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Vai na Fé: Jean Paulo Campos diz estar preparado para beijo gay na novela: ‘Estarei presente’

Vivendo Yuri em 'Vai na Fé', Jean Paulo Campos, o eterno Cirilo, revelou que está pronto para um possível beijo gay na novela

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jean Paulo Campos em 'Vai na Fé'
Jean Paulo Campos em ‘Vai na Fé’ (Foto: Reprodução/TV Globo)

A novela ‘Vai na Fé‘ é um completo sucesso na Globo e vem sendo muito comentada nas redes sociais, especialmente sobre um relacionamento homoafetivo que o ator Jean Paulo Campos, conhecido nacionalmente como o Cirilo de ‘Carrossel‘, viverá na trama.

- Continua após o anúncio -

+ Vai na Fé: Ben vai morar em Piedade para ficar perto de Jenifer

Vivendo Yuri no folhetim das 19h da Globo, o personagem de Jean Paulo vem sendo paquerado por Vini (Guthierry Sotero), e o romance é um dos mais esperados da novela. Questionado pela Quem se está pronto para um possível beijo gay na novela, o ator se mostrou preparado:

“Antes de tudo, sou ator e estou preparado para qualquer história que eu for contar. Se a história é entre o Yuri e o Vini, também estarei presente. E me entregaria da mesma forma se fosse com a Guiga (Mel Maia), com o Fred (Henrique Barreira) ou quem quer que seja”, disse.

- Continua após o anúncio -

Ainda na entrevista, Jean Paulo Campos celebrou o sucesso da novela, especialmente pelo seu crescimento e evolução do público que o acompanha: “Yuri está sendo um presentão para mim, nessa minha fase de transição do público infanto/juvenil para o adulto. É muito legal poder viver esse momento em um trabalho tão legal. Está sendo uma experiência incrível. E tenho conquistado um novo público, além do que já me conhecia dos meus trabalhos infantis”, comemorou.

+ Vai na Fé: Jenifer descobre falcatrua de Tatá e confronta o namorado

- Continua após o anúncio -

Vai na Fé: Kate e Rafa viram amigos após confusão

Nos próximos episódios da novela, Kate (Clara Moneke) vai se envolver em mais uma confusão. A jovem conhecerá Rafa (Caio Manhente), e depois irá descobrir que o rapaz é filho de seu ex-affair, Theo (Emílio Dantas).

Tudo começa quando Kate decide vender sanduíches naturais no Icaes. Enquanto isso, Rafa vai à instituição de ensino para conversar com Jenifer (Bella Campos) sobre a possibilidade de serem irmãos.

+ Clara Moneke celebra mudança de visual de Kate em ‘Vai na Fé’

Kate estará vendendo seus sanduíches quando um segurança da faculdade a abordará dizendo que a prática é proibida no local. Muito esperta, Kate dirá que está dividindo um lanche com Rafa para despistar o segurança. O rapas logo a ajuda a se livrar do segurança e eles acabam se tornando amigos.

No entanto, Kate não sabe que Rafa é o filho de Theo. Quando Jenifer descobre a amizade entre os dois, ela conta para Kate a verdadeira identidade de Rafa. A partir daí, a jovem começa a pensar em maneiras de se vingar de Theo.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!