MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Vai na Fé: Jenifer termina romance com Hugo

Jenifer colocará um ponto final no namoro com Hugo.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Jenifer e Hugo (Foto – TV Globo)

A trama das 19h da Globo, Vai na Fé, vem deixando o público cada vez mais impressionado nos últimos meses com suas histórias e personagens. A novela possui autoria de Rosane Svartman e começou a ser exibida em janeiro. Nos próximos capítulos, Jenifer (Bella Campos) irá colocar um fim no seu namoro com Hugo (MC Cabelinho).

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Vai na Fé” – Semana de 29/05 a 03/06

Após ir até o bar de Orfeu (Jonathan Haagensen) para tentar encontrar provas contra os crimes de Theo (Emilio Dantas), Jenifer irá encontrar Hugo e o clima irá esquentar entre o casal. Ao dar de cara com o amado no estabelecimento de Orfeu, a mulher irá exclamar: ”Você está fazendo o que aqui, seu mentiroso?’‘. Hugo confessará que foi fazer uma visita ao padrinho: ”Nada de mais, Jeni! Eu só vim fazer uma visita pro padrinho”, dirá ele mentindo.

Porém, a mulher não aceitará as mentiras de Hugo, já que sabia Orfeu a tentou fazê-la desistir de achar seu ‘padrinho’. A jovem irá indagar Hugo e enfatizará que o rapaz está de segredo com o homem: ”Está pensando que eu sou burra? Te falei que queria vir falar com o Orfeu, e você disse que era perigoso! E agora está aqui? Cheio de segredinho com ele?”.

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, Jenifer irá dizer para Orfeu que The abusou de Sol e apontará que o homem cometeu um crime: ”O Theo, que é seu amigo, abusou da minha mãe. E como o crime prescreveu, estou tentando achar as mulheres que passaram pela mesma situação com ele, mas há menos tempo. Achei que você pudesse saber de alguma coisa’‘, alegará. Em tom de ironia, Orfeu responderá: ”Tenho certeza que o Theo nunca fez nada que uma garota não quisesse”. 

Na sequência, Jenifer ressaltará: ”Mas minha mãe não queria”. Dessa maneira, Orfeu pedirá para Hugo retirar sua namorada do ambiente. E a mulher dirá: ”Ele não é mais meu namorado’‘. Posteriormente, o rapaz irá até a residência da moça para tentar fazer as pazes com ela, mas não conseguirá.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Vai na Fé” – Semana de 05/06 a 10/06

Ele irá argumentar: ”Tenta ver meu lado. Não é nada fácil abandonar a vida do crime. Tenho uma dívida com o Orfeu. Eu juro que queria te ajudar. Mas não é tão simples assim”. Jenifer pedirá: ”Sinto muito, mas não dá pra confiar em você. Me esquece”, apontará.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.