MSN

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Vai na Fé: Theo e Lui Lorenzo entram em conflito por Lumiar

Os dois homens irão brigar por conta de Lumiar.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Theo e Lui Lorenzo (Foto – TV Globo)

A trama das 19h da TV Globo, Vai na Fé, vem deixando o público cada vez mais impressionado nos últimos meses com seu enredo e personagens bem trabalhados. A obra possui autoria de Rosane Svartman e começou a ser exibida em janeiro deste ano. Nos próximos capítulos, Theo (Emilio Dantas) irá entrar em conflito com Lui Lorenzo (José Loreto) por conta de Lumiar (Carolina Dieckmann).

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Vai na Fé” – Semana de 12/06 a 17/06

Theo irá até o Refúgio Lumiar e causará o maior alvoroço dentro do espaço. Na situação, o vilão quase brigará com Lui Lorenzo e quem irá defender o homem será sua amada Lumiar. Inicialmente, o cantor, que neste momento já possui conhecimento de que a loira não é sua irmã, se irritará ao observar que ela e Theo ficam em um dos quartos localizados no Refúgio.

Lui refletirá: ”Theo é do mal. A Lumiar devia se afastar dele”. No dia seguinte, os dois homens estarão andando pelo ambiente até que se encontrarão na cozinha e quase partem para uma briga. O vilão provocará o cantor e dirá para ele não errar a porta do quarto: ”Estou de olho em você. Vê se não erra a porta que a Lumiar está dormindo”, alegará o homem.

- Continua após o anúncio -

Lorenzo sabe do que Theo fez com Sol (Sheron Menezzes) no passado e a partir desta informação tentará deixar seu rival fora do prumo. Ele dirá o seguinte: ”Pelo que eu sei, quem se aproveita de mulher indefesa é você, não eu”. Sendo assim, os dois começam a criar tensão em meio ao ambiente. No instante em que Lui escuta Theo falar mal de Sol, o cantor se prepara para bater no vilão. ”Eu não queria fazer isso aqui no retiro”, dirá Lui.

Resumos de “Vai na Fé” – Semana de 19/06 a 24/06

- Continua após o anúncio -

Já o companheiro de Lumiar apontará: ”Ah, você vai me bater? A Lumiar vai te processar por agressão”. Depois da confusão, Dora (Claudia Ohana) surge para colocar um ponto final na discussão. A mulher exclamará: ”O que é isso? Vocês podem parar agora!”. Lui ainda tentará abrir os olhos de Lumiar sobre o caráter de Theo, mas a mulher não acreditará no cantor. ”Você é um cara doce, mais legal do que eu imaginava. Mas não vou aturar você falando mal de alguém que eu amo”, explicará Lumiar.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.